Executiva atuou como vice presidente e CISO da Johnson & Johnson e vai apoiar apoiar a empresa em seus esforços em segurança cibernética no setor da saúde e em outras infraestruturas críticas.
A Nozomi Networks Inc. anunciou Nozomi Networks nomeia Marene Allison para o conselho da companhia, com a filidade de fortalecer sua atuação em segurança cibernética no setor da saúde e em outras infraestruturas críticas.
Com mais de 20 anos de experiência em proteção de sistemas de TI e OT (tecnologia operacional) de empresas listadas na Fortune 100, Marene recentemente se aposentou como vice-presidente e CISO da Johnson & Johnson.
“Estamos honrados com a chegada de Marene no Conselho de Consultores da Nozomi Networks”, diz o CEO Edgard Capdevielle. “Ela é uma pioneira em cibersegurança para o setor de saúde e outras infraestruturas críticas, e sua experiência e paixão por inovação e por solucionar problemas complexos de segurança cibernética a torna uma valiosa aliada para a Nozomi Networks.”
“Proteger o setor de saúde de uma lista crescente de ameaças cibernéticas avançadas é um problema complexo e em constante evolução”, explica Marene. “As tecnologias inteligentes que desafiam o padrão têm um papel fundamental na defesa do setor e de toda a infraestrutura crítica – e foi isso que me atraiu na Nozomi Networks. Ao longo dos anos, sempre me impressionei com a sofisticação das soluções da Nozomi Networks e com sua capacidade de resolver problemas e inovar rapidamente. Estou ansiosa para ajudar essa equipe a continuar tendo sucesso na construção de um futuro seguro para as organizações de saúde no mundo inteiro.”
Marene é membro do Comitê Consultivo de Segurança Cibernética da CISA e membro fundadora da West Point Women, onde ainda é membro do Conselho de Administração. Antes da Johnson & Johnson, foi CSO e vice-presidente da Medco, a maior gestora de benefícios farmacêuticos dos Estados Unidos. Ao longo da carreira recebeu diversos prêmios, incluindo o reconhecimento no CSO Hall of Fame em 2022. Marene também foi agente especial do FBI e fez parte da primeira turma da Academia Militar dos EUA em West Point a incluir mulheres, onde concluiu bacharelado em Ciências.