17.8 C
São Paulo
18 de outubro de 2024

Andreia Takeuti assume cargo de como Principal CXi Business Consultant da NICE para a América Latina

Ela chega à NICE quando a companhia posiciona seu conceito de CXi (Customer Experience interactions) muito além do Contact Center.

 

A NICE anunciou a contratação de Andreia Takeuti como Principal CXi Business Consultant para a América Latina, com a tarefa de gerenciar interações em qualquer ponto de partida da jornada do cliente, que pode envolver – ou não – o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Ela chega à NICE quando a companhia posiciona seu conceito de CXi (Customer Experience interactions) muito além do Contact Center.

 

A executiva possui experiência de mais de 20 anos em planejamento, qualidade, governança, projetos e processos, a executiva se dedica há uma década ao desenvolvimento de negócios a partir da experiência dos clientes nos canais de interação.  Para a empresa, uma abordagem CXi elimina as deficiências que podem ocorrer no gerenciamento CX tradicional, em que a dispersão de responsabilidades em diferentes departamentos pode criar experiências desarticuladas e abaixo do ideal.

 

Antes de ingressar na NICE, Andreia Takeuti atuou por mais de oito anos como Principal CX Business Advisor na Genesys Latam. Também acumula experiência como Business Development Manager da Mutant e como consultora sênior da BRQ. Graduada em Matemática, Andreia é Master em Gestão da Informação e Business Intelligence pela Business School São Paulo (BSP), com especialização em Design Thinking e Facilitação.