Empresa foi reconhecida por ajudar as empresas a alavancar soluções de Otimização da Força de Trabalho, juntamente com análises avançadas e gravação omnicanal para reinventar o serviço ao cliente
São Paulo, Junho de 2017 – A NICE (Nasdaq:NICE) anunciou que é vencedora em quarto categorias do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. A empresa foi reconhecida por sua liderança em Analytics, Workforce Optimization (WFO) e soluções de Gravação Ominicanal, que permitem às corporações atender às necessidades de um ambiente exigente de atendimento ao cliente, ao mesmo tempo em que otimizam seus recursos nas operações de back office.
Os vencedores dos prêmios foram selecionados com base na avaliação direta pelos usuários, de acordo com critérios como satisfação, continuidade de uso, recomendação de terceiros, suporte ao cliente e preço. Os vencedores participaram da cerimônia de premiação no dia 30 de maio, no Tom Brasil, em São Paulo.
· NICE Adaptive WFO fornece informações sobre as habilidades e preferências individuais dos funcionários, para que sejam direcionados para onde serão mais eficazes e comprometidos. Quando eles estão significativamente envolvidos, os agentes de atendimento ao cliente trabalham melhor, os gerentes conseguem mais resultados e as situações de atrito são reduzidas. Essas otimizações criam uma força de trabalho forte e estável, o que, por sua vez, proporciona maior satisfação do cliente.
· NICE’s next generation analytics, Nexidia Analytics, utiliza redes neurais de deeping learning para realizer pesquisas sofisticadas de áudio e texto em todos os tipos de interação, como chamadas, bate-papos, e-mails e pesquisas. A solução robusta e agnóstica de gravação oferece um valor incomparável na geração de informações e insights.
· NICE Engage recording platform captura, armazena e criptografa interações em qualquer canal para apoiar a conformidade das organizações e práticas de qualidade. Fornece aplicações em tempo real, permite comunicações contínuas entre vários sistemas de contact center e oferece uma maior integração com tecnologias de terceiros e aplicativos de negócios para menor TCO.
“As empresas cada vez mais prestigiam soluções inovadoras pra otimizar a experiência de seus clientes e consumidores. Obter esse reconhecimento representa o melhor atestado ao êxito da gestão e atuação da NICE, antecipando as necessidades de seus clientes e contribuindo para a obtenção de elevados níveis de performance e satifação”, diz Roberto Meir, especialista internacional em relações de consumo, varejo e cidadania, e CEO do Grupo Padrão, responsável pela premiação.
Para Luiz Camargo, General Manager da NICE para o Brasil e Cone Sul, investir em padrões altíssimos de qualidade no atendimento ao cliente é um dos principais desafios das empresas ao tentar estabelecer um relacionamento forte com seus consumidores. “Esta situação é agravada pelas transformações do mercado com as interações digitais, serviços em cloud e cada vez mais omnicanais. Ao reconhecer as complexidades do mercado atual, a NICE está fornecendo a inovação tecnológica para ajudar as organizações a entender a jornada do cliente e preparar a força de trabalho para atender às necessidades dos clientes em tempo real, da maneira mais eficiente possível”.