14.8 C
São Paulo
28 de setembro de 2025

DFREIRE é a nova assessoria de imprensa da Wittel

A DFREIRE Comunicação e Negócios, que já trabalhou anteriormente com a Wittel, retoma as atividades de assessoria de imprensa junto à companhia, que comemora 25 anos em 2017, com uma venda totalmente consultiva e focada na experiência do cliente (User Experience – UX).

Uma das primeiras empresas brasileiras a trabalhar com equipamentos para Contact Center no País, a Wittel percebeu a movimentação do mercado em busca de consumir mais tecnologia do que comprar e promoveu um processo de reestruturação, nos últimos dois anos, para oferecer soluções ainda mais completas, conforme a necessidade do cliente (modelo “as a service”). Por isso, lançou o “We Tools” (Wittel Engagement Tools), metodologia de análise contínua das soluções implementadas. O objetivo é acompanhar de perto o funcionamento a operação, sugerir melhorias, quando necessário, e  garantir os melhores resultados às companhias.

Com o desenvolvimento de um Comand Center, que faz parte desse processo de reestruturação, a Wittel é capaz de monitorar as operações em tempo real, gerando insights estratégicos que promovem engajamento, fluidez nas interações, eficiência e satisfação “dos clientes de seus clientes”, ao entregar uma solução de comunicação fim a fim. “A ideia é descomplicar a tecnologia e mostrar o valor agregado que ela pode oferecer. O mais importante é trazer resultados expressivos para os nossos clientes”, destaca Fernando Jardim Filho, sócio e responsável pelo marketing da Wittel.

 

A conta da Wittel está sob a direção de Debora Freire (debora@dfreire.com.br) e Luciana Abritta (lucianaabritta@dfreire.com.br). O telefone é: (11) 5105-7171.