Agora mais intuitivo e objetivo, novo site institucional visa melhorar ainda mais a experiência dos clientes, prospects, parceiros e colaboradores com a empresa
A Jiva, especializada em soluções de gestão para pequenas empresas, acaba de lançar seu novo site institucional. Totalmente reformulado para promover mais praticidade, e, ao mesmo tempo, muito rico em conteúdo, ele oferece uma interface intuitiva, moderna e com design responsivo, que permite acesso fácil em qualquer dispositivo móvel, sem perder a qualidade da navegação.
Segundo Moira Taddei, coordenadora nacional de Marketing da Jiva, a nova versão do site tem o papel de reforçar a presença da marca Jiva na Web e contribuir fortemente para a geração de negócios em todas as unidades que a Jiva mantém nas principais cidades brasileiras. “Todo o site foi pensado para que nosso público-alvo entenda com bastante clareza como a Jiva promove a evolução da gestão das pequenas empresas, que é a nossa razão de existir”.
Moira se refere à oferta exclusiva da Jiva que vai desde a realização de um diagnóstico para identificação clara dos pontos fortes e fracos do negócio; a orientação sobre os processos mais
adequados para a empresa; a implantação do ERP Jiva garantindo a otimização dos processos; o acompanhamento dos indicadores chave; a formação e qualificação da equipe nas melhores práticas por processo, conceitos de gestão e uso do ERP; o acompanhamento da evolução gradativa com a realização de novos diagnósticos e o atendimento especializado para resoluções de problemas, orientações e tira-dúvidas quanto ao uso do ERP. “Atuamos com uma oferta única e com um time de profissionais altamente capacitados para entender as necessidades específicas e oferecer as soluções mais aderentes para cada cliente, ajudando-os a tomarem as melhores decisões no dia a dia e a tornarem seus negócios mais lucrativos e competitivos”.
Entre os grandes destaques do novo site está a apresentação dos cases de sucesso da Jiva. “Temos espaços dedicados para mostrar, na prática, por meio de vídeos e depoimentos, os excelentes resultados que a parceria da Jiva vem trazendo para a evolução do negócio de pequenas empresas dos nossos segmentos de atuação: varejo, atacado-distribuidor, indústria e serviços”, conclui.
O novo site da Jiva já recebeu 30% mais acessos e solicitações de agendamentos de visitas comerciais em todo o Brasil.