29.2 C
São Paulo
6 de fevereiro de 2025

Solução de marketing móvel aumenta o movimento em lojas

 A Gemalto exibe em Barcelona (Hall 5 5A80) sua capacidade de estimular campanhas de m-commerce direcionadas ao aumento do movimento em loja (drive-to-store) por meio de geolocalização em tempo real, utilizando a plataforma Igloo da Intersec. Ao combinar bancos de dados precisos de assinantes opt-in com uma estratégia de marketing baseada na localização, os operadores móveis criam relacionamentos mais próximos e eficazes com seus clientes e incrementam a venda de uma série de produtos e serviços. As campanhas impulsionam as vendas e o movimento na loja e desencadeiam o poder de compra instantânea de milhões de assinantes móveis.

Em todo o mundo, o valor do mercado de publicidade móvel baseada em localização está crescendo exponencialmente, de € 1,2 bilhões em 2013 para uma estimativa de € 10,7 bilhões em 20181. Os visitantes do estande da Gemalto experimentarão o LinqUs Mobile Engagement and Monetization, uma solução de marketing baseada em localização que oferece uma ferramenta atraente para marcas e comerciantes varejistas e, assim, auxilia os operadores móveis a monetizar seus bancos de dados de opt-in e a criar novas fontes de receita.

“Nossas soluções premiadas já estão sendo utilizadas por 70 Operadores de Rede Móvel (MNOs) em todo o mundo. O público poderá ver na MWC que combinar os recursos em grande escala de geofencing em tempo real do Igloo com as ferramentas de marketing móvel da Gemalto pode ser fácil e relevante no geo-marketing contextual”, declarou Laurent Michel, CMO da Intersec, parceira da Gemalto (Hall 5C11).