20.6 C
São Paulo
6 de fevereiro de 2025

Virtual Target patrocina o CONAREC 2013

Evento acontece nos dias 17 e 18 de setembro

 

A Virtual Target, plataforma de envio e gestão de e-mail marketing da Serasa Experian, patrocina a décima edição do CONAREC, o Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente, um dos maiores eventos sobre relacionamento com cliente do país. O evento será realizado nos dias 17 e 18 de setembro, em São Paulo.

 

Com o objetivo de receber os profissionais de importantes empresas do Brasil, o evento traz novidades na comemoração de sua primeira década, como espaços e recursos para apresentar conteúdo sobre as Empresas feitas para o Cliente. 

 

Juliana Azuma, superintendente de Marketing Services da Serasa Experian, explica o apoio ao evento: “vivemos um novo momento em que a valorização do cliente é um dos principais focos do negócio. A satisfação do consumidor final em relação ao serviço ou produto deve ser o objetivo de uma empresa que busca se destacar no mercado atual”.

 

O investimento para participar dos dois dias é de R$3.565,00 para pessoa física e pessoa jurídica, com possibilidade de desconto de até 35%. Associados a entidades conveniadas possuem desconto diferenciado, que pode ser consultado pelo telefone: (11) 3125-2200.

 Inscrições pelo link:

http://www.conarec.com.br/index.php?option=com_ckforms&view=ckforms&id=2&Itemid=359

 

Serviço:

 

Data: 17 e 18 de setembro

Horário: Dia 17: 8h30 às 18h45 Dia 18: 9h00 às 18h45

Local: Hotel Transamérica – SP – Av. Das Nações Unidas, 18.591 – São Paulo – SP.

Informações:http://www.conarec.com.br/

 

Sobre a Virtual Target

Desenvolvida para prover relacionamentos por meio do marketing direto digital, a Virtual Target disponibiliza soluções e serviços de e-mail marketing que entregam diferenciação, inteligência da informação, mensuração, capacidade de interação e automatização de processos para diversos segmentos de empresas. Para mais informações, acesse: www.virtualtarget.com.br.

Sobre a Serasa Experian Marketing Services


A Unidade de Marketing Services da Serasa Experian oferece ao mercado soluções eficazes e inovadoras para entendimento, prospecção, rentabilização e fidelização de clientes, entre elas ferramentas para marketing direto, marketing analítico, email marketing e marketing digital.

www.serasaexperian.com.br/marketingservices

 

Serasa Experian

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio. É a maior Autoridade Certificadora do Brasil, provendo todos os tipos de certificados digitais e soluções customizadas para utilização da tecnologia de certificação digital e de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e), tornando os negócios mais seguros, ágeis e rentáveis.

Constantemente orientada para soluções inovadoras em informações para crédito, marketing, identidade digital e negócios, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.

Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

Experian

A Serasa Experian é parte da Experian, líder mundial em serviços de informação, fornecendo dados e ferramentas de análise a clientes ao redor do mundo. O Grupo auxilia os clientes no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização do processo de tomada de decisão. A Experian também apoia pessoas físicas na verificação de seus relatórios e scores de crédito e na proteção a fraudes de identidade.

A Experian plc está registrada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. A receita total para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2013 foi de US$ 4,7 bilhões. A empresa emprega cerca de 17.000 pessoas em 40 países e possui sede corporativa em Dublin, na Irlanda e sedes operacionais em Nottingham, no Reino Unido; na Califórnia, Estados Unidos, e em São Paulo, Brasil.

Para mais informações, visite www.experianplc.com

 

Informações à imprensa

NB Press Comunicação

Contato: Nicole Barros/Danielle Rodrigues

Tel: 11 3254-6460

 

e-mail: nicolebarros@nbpress.com.br; daniellerodrigues@nbpress.com