Distribuidora percorrerá grandes estados brasileiros para apresentar aos clientes das revendas parceiras as principais vantagens da solução para gestão fiscal e tributária da fabricante
Durante os próximos meses a equipe da ApliDigital – distribuidora de valor agregado (VAD – Value Added Distributor) de TI com foco nas áreas de Segurança, Redes de Comunicação e Gestão de Negócio – percorrerá os estados de Goiás, Espírito Santo, São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Alagoas, Sergipe e Pernambuco, para divulgar os principais benefícios da solução para gestão fiscal e tributária da sua mais nova parceira de negócios, a fabricante Thomson Reuters Mastersaf, durante um Road Show.
Com o tema principal: Cenário Fiscal – Passado, Presente e Futuro, As empresas estão preparadas para acompanhar o ritmo da legislação?, o evento mostrará como administrar as informações com eficiência e precisão, oferecendo a segurança necessária para atender às exigências fiscais no âmbito Federal, Estadual e Municipal. “Nosso objetivo é apresentar aos clientes das revendas parceiras, como os recursos da solução para gestão fiscal e tributária Mastersaf Smart, pode contribuir para essa gestão”, explica Francisco Gandin, diretor presidente da ApliDigital.
O Smart destaca-se por reduzir a exposição fiscal e tributária das empresas em complemento aos sistemas de gestão empresarial existentes no mercado brasileiro, permitindo uma gestão segura da área fiscal das empresas, contemplando as principais obrigações em um só local de modo prático, ágil e inteligente. A solução também facilita a análise das informações e a geração dos relatórios fiscais, pois aumenta o detalhamento e a precisão das informações que são entregues aos Órgãos Governamentais Federais, Estaduais e Municipais. Além disso, o produto não tem limite de usuários e se adequa às necessidades de cada empresa.
A ApliDigital vem colhendo bons frutos a partir da parceria com a Thomson Reuters Mastersaf, firmada em abril de 2013. “Optamos pela Mastersaf ao detectar que ela possui a plataforma tecnológica necessária a todas as empresas de médio porte, o que nos gera uma imensa oportunidade de negócio para as revendas”, explica Gandin, lembrando que “atualmente, as empresas de médio porte do Brasil são empresas relativamente grandes, com áreas distintas e infraestrutura complexa”.
Os interessados em saber o cronograma do Road Show podem entrar em contato no email Marketing@aplidigital.com.br.
Iniciado em 2005 e instituído em 2007, o SPED Sistema Público de Escrituração Digital, sob a gestão da Secretaria da Receita Federal em parceria com as Secretarias de Fazenda dos Estados estabeleceu novos parâmetros aplicáveis ao atendimento das obrigações tributárias acessórias federais e estaduais por parte dos contribuintes. Em continuidade ao seu processo de expansão, o SPED aponta para 2013 com a instituição dos novos módulos EFD Social e EFD IRPJ, que exercerão grande impacto na rotina das empresas.