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27 de julho de 2025

Acesso VIP ao que não está à venda chega ao Brasil

A Bsmart Latin America, uma companhia do Grupo Bsmart, acaba de firmar um acordo com a iMAR Entertainment que promete revolucionar o modo de se manufaturar ações promocionais no Brasil. A partir de agora, os brasileiros, fãs de artistas e esportistas famosos, poderão conhecer seus ídolos pessoalmente em grandes eventos, a partir de ações patrocinadas por empresas que desejam fazer campanhas de grande impacto, visando a valorização da sua marca.

A parceria permitirá o “acesso VIP ao que não está à venda”: participação privilegiada e exclusiva aos grandes eventos dos principais artistas como Beyoncé, Elton John, Shakira, entre outros, além de oferecer a entrada às festas glamorosas, geralmente restrita a convidados VIPs, como a entrega do Oscar ou Grammy, ou até mesmo estar nos bastidores de eventos esportivos de amplo porte, como a Fórmula 1, o Super Bowl, US Open Tennis Championship, entre outros. As ações promocionais poderão premiar clientes, funcionários e fornecedores, dependendo do plano estratégico de cada companhia interessada e que aderir a esta nova modalidade de ação de marketing.

Segundo Alexander Dannias, diretor geral da Bsmart, as companhias estabelecidas no Brasil poderão executar o sonho de seus clientes e colaboradores, possibilitando que eles passem momentos agradáveis com seus ídolos e realizem atividades exclusivíssimas que marcarão por uma vida. “Trata-se de um novo serviço de elevado valor e que pode ser adotado em condições especiais e exclusivas”, comenta o executivo. “São ações que geram compromisso e lealdade à sua marca, como nenhuma outra faz, o retorno sobre o investimento é um dos mais eficazes do mercado promocional”.

“Optamos por estabelecer este acordo com a Bsmart para oferecer aos brasileiros o acesso a promoções do tipo Money can’t buy porque a companhia possui a expertise necessária para este novo tipo de ação promocional no mercado local. Poucas pessoas terão o acesso VIP e as empresas que adotarem esta nova modalidade de ação promocional elevarão o seu nível de aceitação no mercado e melhor visibilidade de sua marca”, confirma Rami Eatessami, CEO, da iMAR Entertainment.

O executivo revela que o calendário 2011 já oferece inúmeras opções de eventos e ações exclusivas e “à disposição das companhias interessadas nesta ação de alto impacto, assim como, ações específicas poderão ser desenvolvidas em conjunto com a companhia cliente”, acrescenta Eatessami.

Já estamos em negociação com companhias de vários portes e também com agências de publicidade e de marketing, que estão fortemente interessadas nesta nova modalidade de ação promocional. Acreditamos que este final de ano – que já se aproxima – teremos muitos fãs felizes como nunca, afirma Luiz Ferrari, Executivo de Suporte aos Negócios da Bsmart.

Mais informações: http://www.bsmartcorp.com/dinheironaocompra