26.9 C
São Paulo
22 de dezembro de 2024

Olho no Click aposta em publicidade na TV aberta

Portal de leilões virtuais investe em campanha na TV aberta, – Rede Globo, SBT e Bandeirantes -, com foco no fortalecimento da marca, alcance de maior massa de consumo, além do aculturamento da população sobre o seu modelo de negócios

O Olho no Click, portal de leilões virtuais no conceito “penny auction”, onde todos os leilões iniciam em R$ 0,01, anuncia investimentos, pela primeira vez, em publicidade na TV aberta com filmes de 15 segundos e 30 segundos. A autoria da campanha e produção do vídeo é assinada pela agência Gotcha, de São Paulo.

Além do fortalecimento da marca junto ao grande público, a campanha tem como objetivo aculturar grande parte da população sobre esse novo modelo de negócios no Brasil e suas vantagens no bolso do consumidor.

O investimento em anúncios em TV aberta deve-se também ao crescimento acelerado da marca, que fechou o ano passado com faturamento de R$ 5 milhões, 130% acima da receita de 2009. O portal é responsável pela difusão do conceito de leilão online no Brasil. Com mais de 800 mil usuários cadastrados, a empresa já entregou mais de quatro mil produtos leiloados, em todo Brasil.

Com as campanhas em TV, a expectativa é chegar a mais de 1 milhão de usuários até o final de 2011.

Os vídeos de TV trazem uma explicação do funcionamento, alguns dos produtos leiloados e convidam o telespectador a conhecer o site: www.olhonoclick.com.br.
Os comerciais começam a ir ao ar a partir do dia 17 de maio na Rede Globo, SBT e Bandeirantes.