21.3 C
São Paulo
23 de dezembro de 2024

Giuliana Flores e Walt Disney: Blu-Ray de A Bela e a Fera

Jornal Destak do dia 08 terá anuncio do lançamento do Blu-Ray e do DVD do filme A Bela e a Fera e será entregue com uma rosa da Giuliana Flores em 10 das principais regiões da capital paulista

Quem tiver acesso ao jornal Destak com o anúncio, também encontra um cupom de desconto para comprar na loja virtual da Giuliana Flores com 20% de desconto

Unir o romantismo das rosas a proposta da encantadora trilha do filme A Bela e a Fera da Disney com foco em beneficiar os consumidores com brindes e benefícios, além de dar boas vindas à primavera. Esses foram um dos principais objetivos da Giuliana Flores, líder em vendas de flores pela internet, ao apoiar a campanha de relançamento do filme A Bela e a Fera pela Walt Disney Studios Home Entertainment.

Pela ação, a Giuliana Flores concede 10 mil rosas que acompanharão o Jornal Destak, que trará a campanha da Disney com o anúncio do Blu-Ray e DVD, no próximo dia 08. Os jornais, distribuídos gratuitamente, serão entregues nas ruas com as rosas em dez das principais esquinas da capital paulista: Faria Lima com Cidade Jardim; Praça Panamericana; Henrique Schaumann com Rebouças; Hélio Pelegrino com Santo Amaro; Faria Lima com Juscelino Kubitschek; Av. Roberto Marinho com Berrini; Largo Los Andes (shopping Morumbi); Av. Paulista com Augusta; e Juscelino Kubitschek com Rua Funchal.

A edição do dia 08 também acompanhará um cupom de desconto na página do Destak que trará informações sobre o filme. Os leitores poderão utilizar o cupom para ganhar 20% de desconto nas compras pela loja virtual da Giuliana Flores, www.giulianaflores.com.br.

“O fato de desenvolvermos ações promocionais que visam vantagens ao consumidor e melhor posicionamento de marca vai ao encontro de nossas expectativas em relação ao branding. Fechamos parceria com a Disney e isso nos fortalece e traz credibilidade para novas campanhas. Optamos pelo formato online e off line para maior alcance de audiência nas ações”, explica Juliano Souza, Gerente de Marketing da Giuliana Flores.

Para maior interatividade na ação, a Giuliana Flores prepara um hot site exclusivo para o Concurso Cultural, idealizado por ambas as marcas, que visa premiar os três melhores autores das respostas para uma pergunta relacionada ao tema do filme. Os ganhadores levam kits da franquia A Bela e a Fera, com DVDs e produtos licenciados para consumo.

O concurso também será viralizado pelas redes sociais da Giuliana Flores como twitter, facebook e blog.