21.9 C
São Paulo
28 de julho de 2025

IT Midia: Drive Experience pelo O Melhor da Vida

Trazer maior integração entre o público por meio de experiências diferenciadas e promover o relacionamento junto aos clientes em seus Fóruns. Esses foram alguns dos objetivos da IT Mídia ao investir na ação de Drive Experience com O Melhor da Vida, realizada durante o IT Forum, o mais importante encontro de TI da América Latina.

Já reconhecido por mesclar relacionamento, conteúdo e negócios, o IT Forum reuniu 178 CIOs (Chef Information Officer) das 500 maiores empresas do Brasil. E, para superar as expectativas do público, a organização decidiu investir em ações de maior relacionamento. Para isso, colocou em prática, entre outras atividades, o Drive Experience, onde os participantes puderam realizar o sonho de pilotar uma Ferrari. A iniciativa levou o investimento de uma das empresas que patrocinou o encontro.

A ação foi criada pela agência de Experience Marketing, O Melhor da Vida, reconhecida pela difusão do conceito de experiências no Brasil. Para realização do programa, a equipe da agência é responsável por toda a estratégia, estrutura e logística da ação, desde o transporte da Ferrari, ações de interação ao público e direcionamento das atividades do Drive Experience.

No IT Fórum, os CIOs participaram do seleto sorteio, onde os contemplados tiveram a oportunidade de passear de Ferrari no encontro. “Ações como essa ficam na memória para sempre. A IT Mídia acertou ao pensar em algo tão inusitado e diferente, proporcionando momentos indescritíveis aos participantes dos Fóruns. Não deixa de ser uma estratégia de marketing, que fideliza o público alvo. Toda vez que ele lembrar dessa experiência após o Fórum, certamente fará a relação com o encontro”, explica Jorge Nahas, CEO do O Melhor da Vida.

Para Emerson Moraes, gerente de marketing da área de Fóruns da IT Mídia, “a IT Mídia sempre foca em ações de relacionamento que, junto com o Conteúdo e Negócios, sempre fez parte de nossa missão”.