23.6 C
São Paulo
24 de fevereiro de 2025

Giuliana Flores contrata All in Media

A Giuliana Flores – loja virtual líder no comércio de arranjos de flores pela internet – acaba de contratar a agência All in Media, especializada em projetos de gestão de mídias sociais, para criação e desenvolvimento de ações com foco no ambiente digital.
O trabalho da agência será focado na divulgação da loja virtual de flores (empresa, SAC 2.0, Serviços e Parceiros), ações promocionais para captação de novos seguidores e para manutenção daqueles que já conhecem e compram na Giuliana Flores.
De acordo com Eugênio Tomaz, responsável pela conta da Giuliana Flores na All in Media, a criação de relacionamentos baseados na troca de informações, com muita interatividade gera maior proximidade entre a marca e o público que almeja atingir. “O prazer da compra e a qualidade na prestação de serviço aumentam a probabilidade de formar novos e inúmeros usuários”, diz.
“Com a Giuliana Flores, temos como objetivo principal fortalecer sua imagem como referência em loja virtual de seu segmento, junto aos usuários de redes sociais. E claro, como consequência deste feito, conquistar novos clientes e seguidores”, completa Tomaz.
O trabalho inclui monitoramento de comunidades, grupos, fóruns e blogs para levantamento de oportunidades e eventuais reformulações. Hoje, a loja virtual de flores mantém perfis no Twitter e Orkut.
Para Clóvis Souza, diretor da Giuliana Flores, a era colaborativa é um caminho sem volta. Empresas que não estão inseridas na web 2.0 perdem espaço na sua divulgação e potencial de mercado. “O advento da troca de vivências traz cada vez mais o aspecto social para as compras, transformando uma venda – tida até então como algo comum – em algo baseado na experiência coletiva de um grupo com uma marca”, afirma.