A Verint, uma das maiores empresas de software para call centers do mundo, anuncia que o software Impact 360 Workforce Optimization (WFO) acaba de ser homologado pela SAP, líder mundial em software de negócios. Como parte do acordo, a Verint disponibilizará sua solução de otimização da mão-de-obra em centrais de atendimento para toda a base global de clientes da SAP. As duas empresas vão compartilhar tecnologias e Road Maps de produtos.
Baseada em recursos analíticos, a suíte Impact 360 Workforce Optimization permite o compartilhamento de informações entre os call centers e o sistema de gestão de relacionamento com o cliente da SAP (SAP CRM). Com isso, as companhias podem capturar e analisar todas as interações com os clientes realizadas por meio dos call centers no sistema de CRM.
Composta por recursos para gerenciamento da força de trabalho, monitoramento da qualidade, processos analíticos, gerenciamento de desempenho, pesquisas de opinião do cliente e programas de treinamento via e-Learning, a suíte Impact 360 Workforce Optimization é um complemento às ofertas de software da SAP, oferecendo opções adicionais e maior flexibilidade para empresas que utilizam aplicações da companhia.
O software Impact 360 Workforce Optimization ajuda as companhias a tomar as melhores decisões de negócios de forma mais rápida, transformando o serviço ao cliente, de uma função à parte dos negócios, em um ativo empresarial estratégico. “Com a aliança, a Verint está posicionada em um grupo de elite de fornecedores de soluções homologadas pela SAP”, comemora John Bourne, vice-presidente sênior de canais e alianças globais da Verint.
As companhias que utilizarem o SAP CRM juntamente com a suíte Impact 360 Workforce Optimization terão maior possibilidade de maximizar o serviço aos clientes e obter um ROI (Retorno sobre o Investimento) mais eficiente.