Você está aqui: HomeFornecedor de TINotícias do Fornecedor
CONNECTION REFORÇA ATUAÇÃO DA VASCO NA REGIÃO SUL DO BRASIL Empresa gaúcha é revenda da marca desde 2004 Comercializando o portfólio completo de soluções de hardware e software da VASCO Data Security Inc. (www.vasco.com), a gaúcha CONNECTION (www.connection-net.com.br) é a mais antiga revenda no Brasil da empresa líder em software de segurança especializado em autenticação. Entre os principais alvos da companhia, que é certificada VASCO Select Partner, estão financeiras, corretoras de valores, pequenos bancos, cooperativas de crédito, indústrias e empresas de comércio eletrônico. “Iniciamos a parceria em 2004 com o objetivo de complementar o nosso portfólio de produtos, pois nossa atuação está muito focada na comercialização e na implantação de soluções de segurança e gestão de TI”, lembra Ederson Bastos, diretor da CONNECTION. Passados cinco anos, o executivo avalia que ainda é enorme o potencial de crescimento para os produtos de autenticação forte da VASCO na região Sul do Brasil. “São soluções flexíveis que não demandam grandes modificações de sistema, têm um baixo custo de pós-venda, são de fácil implementação e que oferecem a garantia real de autenticidade de quem está acessando, por exemplo, uma rede interna privada”, destaca Ederson Bastos. “Temos trabalhado no sentido de conscientizar nossos clientes e prospects sobre o expressivo custo-benefício das soluções VASCO de autenticação forte baseadas em hardware e software que comercializamos. Outro aspecto que buscamos ressaltar é a ampla gama de aplicações em setores que vão do comércio eletrônico aos pequenos bancos, passando pelas redes corporativas de empresas de todos os portes”, destaca o diretor da CONNECTION. De acordo com Ederson Bastos, os investimentos em segurança começam a ser retomados. “Apesar do cenário inicialmente adverso, prevemos o fechamento de contratos importantes para os produtos da VASCO para o segundo semestre e projetamos um f
TALLARD TRAZ COM EXCLUSIVIDADE PARA BRASIL BOOMBOX PORTÁTIL MEMOREX PARA iPod Mi3x chega ao país com preço final ao consumidor extremamente competitivo A Tallard Technologies, Distribuidora de Valor Agregado (VAD) do Grupo Itautec, está trazendo com exclusividade para o mercado brasileiro o miniMove Memorex Mi3x, da iMantion, um boombox portátil desenhado para ouvir e compartilhar com todo o estilo as músicas do iPod. Compacto e leve, pesando pouco mais de 1,5 Kg, o Mi3x tem design ergonômico, display em LCD com backlight, rádio digital FM com memória para estações, equalizador e controle remoto sem fio. Ele pode ser ligado tanto à corrente elétrica como operar com quatro baterias “AA”, comercializadas separadamente. Outros dispositivos como CD Players e outros MP3 Players podem ser conectados ao miniMove Mi3x, que conta com quatro opções de cores: preto, prata, rosa e azul esverdeado. “Identificamos uma crescente demanda no mercado brasileiro por acessórios para iPod e optamos pela inclusão do miniMove Memorex Mi3x em nosso portfólio de produtos não só pelos diferenciais que ele apresenta em seu design e nas suas muitas funções, mas também pela possibilidade de comercialização a um preço final ao consumidor extremamente competitivo, na faixa de R$ 299,00”, comenta André Tacito, responsável pela unidade de negócios Apple da Tallard Brasil. O miniMove Mi3x pode ser encontrado nas grandes redes varejistas nacionais, já que a Tallard trabalha atualmente com 8.464 pontos de venda em todo o país. Ele chega com manuais explicativos em Português e um ano de garantia oferecido pelo fabricante. Presente no mercado há mais de 40 anos, a marca Memorex, da iMantion, tem uma sólida tradição no segmento de eletrônicos e uma linha de produtos marcada pela criatividade, facilidade de uso e design refinado. Além de acessórios
A Verint, uma das maiores empresas de software para call centers do mundo, lança no Brasil a versão em português do Impact 360 Speech Analytics, desenvolvido para analisar o conteúdo das chamadas feitas aos contact centers. A solução, primeira no Brasil totalmente em português, permite que as companhias conheçam mais profundamente as tendências do comportamento e as necessidades de cada cliente que entra em contato com as centrais de atendimento. Com este lançamento, a Verint disponibiliza a última geração em soluções para contact centers que adicionam valor estratégico às informações obtidas no relacionamento com os clientes. “O Speech Analytics é uma importante ferramenta para as empresas extraírem conhecimento das gravações telefônicas, o que aumenta a vantagem competitiva das companhias e permite identificar novas oportunidades de mercado”, explica Diego Gomez, vice-presidente de vendas da Verint para a América Latina, ressaltando que “a solução também permite que a empresa identifique oportunidades de mercado e, ainda, descubra a origem das causas das reclamações de clientes”. A partir da utilização do Impact 360 Speech Analytics, é possível obter uma transcrição precisa de todo o conteúdo das chamadas. A solução é totalmente customizável e permite a inclusão de terminologias técnicas e específicas dos segmentos de atuação da companhia usuária do sistema. Esta funcionalidade auxilia a empresa a localizar tendências e oportunidades, identificando pontos fortes e fraquezas nos processos de atendimento e a entender melhor como as ofertas são percebidas pelos consumidores. O Impact 360 Speech Analytics captura a interação do áudio do contact center com os clientes e, graças ao recurso de mineração de dados da solução, transforma este material bruto em valiosos dados que suportam os processos de tomadas de decisões nas empresas.
A Inspirit, desenvolvedora e provedora de soluções para a Digital Intelligence, participa do CNASI – Congresso Latino Americano de Auditoria, Segurança da Informação e Governança em TI, que acontece nos dias 22 e 24 de Setembro no Centro de Convenções Frei Caneca, a partir da apresentação do Inspirit IT Control, seu portfólio de produtos e serviços para garantir a segurança avançada da Informação e da infraestrutura de TI, que engloba um conjunto de recursos tecnológicos que permite ao gestor de TI obter total controle da segurança de toda a rede corporativa. O Inspirit IT Control inclui soluções avançadas para o monitoramento de redes, gestão de desktops, autenticação segura de acesso às redes, controle de conteúdo e aplicações antivírus dos fabricantes ActivIdentity, ManageEngine, Neverfail, Optenet e ScriptLogic. Francisco Monteiro, diretor da Inspirit, explica que o novo pacote de produtos e serviços atende à elevada demanda dos gestores de TI que objetivam garantir o IT Control. “Para isso, os gestores de TI requerem ferramentas poderosas de Segurança, Business Management, Governança e Network Management”, explica o executivo. O Inspirit IT Control é composto pelas tecnologias ActivIdentity (acesso single sign-on, smart cards e tokens); ManageEngine (gerenciamento de infraestrutura de TI e ServiceDesk), Neverfail (failover, business continuity com armazenamento de cluster-class); Optenet (filtro de conteúdo web, antispam, antivirus e firewall de aplicativos); Si4 (Plataforma de integração para projetos BPM) e ScriptLogic (administração de redes e desktops baseados em Windows). Serviço XVIII CNASI – Congresso Latino Americano de Auditoria, Segurança da Informação e Governança em TI 22, 23 e 24 de setembro de 2009 Centro de Convenções Frei Caneca – São Paulo Rua Frei Caneca, 569, 4º andar, Cerqueira César Congresso, das 8h30 às 21h00; Exposição, das 10h00 às 19h00 Informações: XVIII CNASI: http://www.cnasi.com.br
São Paulo – 17 de setembro de 2009. O Grupo Alcateia selou acordo com a Genius e irá operar fortemente na distribuição dos acessórios de informática, filmadoras e câmeras digitais da marca para redes varejistas em todo o Brasil. Com este novo acordo comercial o Grupo Alcateia acredita que irá ampliar seu faturamento com a linha de acessórios, já que a Genius tem forte apelo junto ao público consumidor. E como forma de atingir esse objetivo, a Alcateia pretende incluir o fabricante em todas as suas ações de comunicação e marketing, incluindo a disponibilização de material promocional nos pontos de venda de clientes, a realização de treinamentos e ainda a integração da nova marca nos road shows do Circuito Alcateia e nas campanhas publicitárias. A empresa promete concentrar esforços para garantir aos clientes de varejo total disponibilidade de produtos e vantagens competitivas a relação aos preços praticados no mercado - o que deve contribuir para o crescimento da demanda pelos produtos Genius. Inicialmente a distribuição dos produtos será coordenada pela Abano, unidade do Grupo no Rio de Janeiro, e atenderá a todo o País. “O Grupo Alcateia tem buscado participar cada vez mais do segmento verejista, e para isto tem estabelecido parcerias com os grandes fabricantes do setor de forma a proporcionar qualidade e variedade aos seus clientes. A parceria com a Genius vem para agregar ainda mais valor ao portfolio de marcas que já fazem parte do catálogo da Alcateia nos setores de acessórios e vídeo, como Microsoft, Samsung e Sony”, comenta Carlos Tirich, diretor Comercial da Alcateia. Segundo afirma, a empresa aposta em números expressivos de vendas já nos primeiros meses de parceria. Site: www.alcateia.com.br