Você está aqui: HomeFornecedor de TINotícias do Fornecedor
A Verint, uma das maiores empresas de software para call centers do mundo, lança no Brasil a versão em português do Impact 360 Speech Analytics, desenvolvido para analisar o conteúdo das chamadas feitas aos contact centers. A solução, primeira no Brasil totalmente em português, permite que as companhias conheçam mais profundamente as tendências do comportamento e as necessidades de cada cliente que entra em contato com as centrais de atendimento. Com este lançamento, a Verint disponibiliza a última geração em soluções para contact centers que adicionam valor estratégico às informações obtidas no relacionamento com os clientes. “O Speech Analytics é uma importante ferramenta para as empresas extraírem conhecimento das gravações telefônicas, o que aumenta a vantagem competitiva das companhias e permite identificar novas oportunidades de mercado”, explica Diego Gomez, vice-presidente de vendas da Verint para a América Latina, ressaltando que “a solução também permite que a empresa identifique oportunidades de mercado e, ainda, descubra a origem das causas das reclamações de clientes”. A partir da utilização do Impact 360 Speech Analytics, é possível obter uma transcrição precisa de todo o conteúdo das chamadas. A solução é totalmente customizável e permite a inclusão de terminologias técnicas e específicas dos segmentos de atuação da companhia usuária do sistema. Esta funcionalidade auxilia a empresa a localizar tendências e oportunidades, identificando pontos fortes e fraquezas nos processos de atendimento e a entender melhor como as ofertas são percebidas pelos consumidores. O Impact 360 Speech Analytics captura a interação do áudio do contact center com os clientes e, graças ao recurso de mineração de dados da solução, transforma este material bruto em valiosos dados que suportam os processos de tomadas de decisões nas empresas.
A Inspirit, desenvolvedora e provedora de soluções para a Digital Intelligence, participa do CNASI – Congresso Latino Americano de Auditoria, Segurança da Informação e Governança em TI, que acontece nos dias 22 e 24 de Setembro no Centro de Convenções Frei Caneca, a partir da apresentação do Inspirit IT Control, seu portfólio de produtos e serviços para garantir a segurança avançada da Informação e da infraestrutura de TI, que engloba um conjunto de recursos tecnológicos que permite ao gestor de TI obter total controle da segurança de toda a rede corporativa. O Inspirit IT Control inclui soluções avançadas para o monitoramento de redes, gestão de desktops, autenticação segura de acesso às redes, controle de conteúdo e aplicações antivírus dos fabricantes ActivIdentity, ManageEngine, Neverfail, Optenet e ScriptLogic. Francisco Monteiro, diretor da Inspirit, explica que o novo pacote de produtos e serviços atende à elevada demanda dos gestores de TI que objetivam garantir o IT Control. “Para isso, os gestores de TI requerem ferramentas poderosas de Segurança, Business Management, Governança e Network Management”, explica o executivo. O Inspirit IT Control é composto pelas tecnologias ActivIdentity (acesso single sign-on, smart cards e tokens); ManageEngine (gerenciamento de infraestrutura de TI e ServiceDesk), Neverfail (failover, business continuity com armazenamento de cluster-class); Optenet (filtro de conteúdo web, antispam, antivirus e firewall de aplicativos); Si4 (Plataforma de integração para projetos BPM) e ScriptLogic (administração de redes e desktops baseados em Windows). Serviço XVIII CNASI – Congresso Latino Americano de Auditoria, Segurança da Informação e Governança em TI 22, 23 e 24 de setembro de 2009 Centro de Convenções Frei Caneca – São Paulo Rua Frei Caneca, 569, 4º andar, Cerqueira César Congresso, das 8h30 às 21h00; Exposição, das 10h00 às 19h00 Informações: XVIII CNASI: http://www.cnasi.com.br
São Paulo – 17 de setembro de 2009. O Grupo Alcateia selou acordo com a Genius e irá operar fortemente na distribuição dos acessórios de informática, filmadoras e câmeras digitais da marca para redes varejistas em todo o Brasil. Com este novo acordo comercial o Grupo Alcateia acredita que irá ampliar seu faturamento com a linha de acessórios, já que a Genius tem forte apelo junto ao público consumidor. E como forma de atingir esse objetivo, a Alcateia pretende incluir o fabricante em todas as suas ações de comunicação e marketing, incluindo a disponibilização de material promocional nos pontos de venda de clientes, a realização de treinamentos e ainda a integração da nova marca nos road shows do Circuito Alcateia e nas campanhas publicitárias. A empresa promete concentrar esforços para garantir aos clientes de varejo total disponibilidade de produtos e vantagens competitivas a relação aos preços praticados no mercado - o que deve contribuir para o crescimento da demanda pelos produtos Genius. Inicialmente a distribuição dos produtos será coordenada pela Abano, unidade do Grupo no Rio de Janeiro, e atenderá a todo o País. “O Grupo Alcateia tem buscado participar cada vez mais do segmento verejista, e para isto tem estabelecido parcerias com os grandes fabricantes do setor de forma a proporcionar qualidade e variedade aos seus clientes. A parceria com a Genius vem para agregar ainda mais valor ao portfolio de marcas que já fazem parte do catálogo da Alcateia nos setores de acessórios e vídeo, como Microsoft, Samsung e Sony”, comenta Carlos Tirich, diretor Comercial da Alcateia. Segundo afirma, a empresa aposta em números expressivos de vendas já nos primeiros meses de parceria. Site: www.alcateia.com.br
TALLARD ANUNCIA ACORDO DE DISTRIBUIÇÃO DE OITO NOVAS MARCAS iMation, LaCie, iLuv, Jawbone, Gelaskins, Targus, Wacom e Zagg passam a integrar o portfólio de produtos da distribuidora A Tallard Technologies (www.tallard.com.br), Distribuidora de Valor Agregado (VAD) especializada em produtos e soluções de tecnologia, está ampliando seu portfólio com o anúncio de acordos para a comercialização de uma completa gama de acessórios das marcas iMation (linhas Memorex e XtremeMac), iLuv, Jawbone, LaCie, Targus (linhas Mac e Eco-Smart), Zagg (linha InvisibleSHIELD), Gelaskins e Wacom. “Identificamos uma forte demanda de acessórios para produtos Apple e com esses acordos traremos para o Brasil produtos com um apelo totalmente diferenciado e sem similar no mercado. Temos presença nacional, grande capilaridade e capacidade para trabalhar com grandes estoques de forma a garantir uma rápida reposição no varejo, tudo isso aliado a uma estrutura dimensionada para oferecer um preço competitivo”, destaca André Tacito, responsável pela unidade de negócios Apple da Tallard Brasil. Ele explica que a estratégia de comercialização dos produtos das oito marcas está centrada nas grandes redes varejistas. “Assim, podemos promover uma rápida colocação no mercado a nível nacional”, acrescenta. A Tallard trabalha atualmente com 20 representantes de redes espalhados por todo o Brasil. “São 276 empresas – 120 VARs, 156 varejistas e 20 lojas de comércio eletrônico – totalizando 8.464 pontos de venda”, conclui André Tacito. Todos os produtos das marcas iMation, LaCie, iLuv, Jawbone, Gelaskins, Targus, Wacom e Zagg contam com manuais explicativos em Português e um ano de garantia oferecido pelo fabricante. Informações no endereço: www.tallard.com.br ou pelo telefone 0800-120-400.
CINCO TI É A NOVA REVENDA DA VASCO NO BRASIL Empresa gaúcha aposta na crescente demanda por segurança das médias e grandes empresas A VASCO Data Security Inc. (www.vasco.com), líder em software de segurança especializado em autenticação, anuncia acordo para a comercialização de sua linha de produtos com a revenda gaúcha Cinco TI (www.5ti.com.br). A parceria dá continuidade à estratégia da companhia belgo-americana de ampliar a sua participação no mercado corporativo brasileiro. “Nosso foco principal são as grandes e médias empresas de todo o Brasil. Temos uma ampla atuação no país e, através do contato com nossos clientes, constatamos a existência de uma forte demanda por soluções de segurança. É cada vez maior o número de companhias que nos procuram em busca de produtos que possam evitar o acesso indevido a informações confidenciais. A VASCO chega para complementar nossa linha e fortalecer nossa atuação nesse segmento”, explica Humberto Puperi, diretor da Cinco TI. Na visão do executivo, o acordo com a VASCO deverá não apenas ampliar o volume de vendas de soluções de segurança da Cinco TI, mas também auxiliará a companhia na conquista de novos mercados a partir da comercialização de produtos de autenticação forte. “Hoje, há uma busca crescente por soluções que permitam o tráfego de informações de modo seguro, rápido e ágil. Com a confiabilidade dos produtos da VASCO e a agilidade que caracteriza o trabalho da Cinco TI, estamos certos do sucesso desta parceria”, acrescenta Puperi. Inicialmente a Cinco TI comercializará duas soluções VASCO: a linha DIGIPASS, disponível no formato de hardware e software, bem como nas tecnologias de leitores de smart card, senhas de utilização única, PKI (public key infrastructure) e assinatura eletrônica; e o Identikey Server 3.0, que disponibiliza a autenticação forte do DIGIPASS e a assinatura eletrônica para grandes empresas e para o segmento de business-to-business. “Este leque de