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A Magic Software, fornecedora de tecnologias avançadas para o desenvolvimento e integração de aplicações de negócios, realiza no dia 28 de maio no auditório da AMCHAM Porto Alegre, o Get IT Together Brasil, evento que irá debater o avanço das novas tecnologias para a Cloud Computing a partir da utilização das tecnologias uniPaaS e iBOLT Integration Suite. O evento tem apoio na organização da Interinfo, revenda Magic no Rio Grande do Sul, e tem como finalidade fortalecer a relação com os atuais parceiros e clientes e fomentar novos negócios para a região. A atividade tem como objetivo apresentar aos profissionais de TI das empresas de vários segmentos, e também para os desenvolvedores de software, como o mercado brasileiro vem demandando e utilizando as soluções inovadoras e ricas para a Internet com foco na Cloud Computing. O evento em Porto Alegre seguirá o modelo do Get IT Together USA, que acontece no dia 12 maio em Las Vegas, Estados Unidos e a ideia, segundo Rodney Repullo, diretor-executivo da Magic Software Brasil, é trazer esta experiência para o mercado nacional a partir da apresentação das novidades tecnológicas das ferramentas uniPaaS e iBOLT. “Será uma oportunidade única para as empresas terem uma visão detalhada do que acontece neste inovador universo das aplicações ricas para Internet e Cloud Computing”, afirma o executivo. “Escolhemos Porto Alegre para esta primeira edição porque a região vem registrando forte utilização na utilização das nossas tecnologias. Teremos um evento com conteúdo altamente rico para atuais e potenciais clientes e parceiros”, acrescenta. Get IT Together Brasil Público Alvo: Potenciais e Atuais Clientes e Parceiros da Magic Software Data: 28 de maio de 2010 Local: AMCHAM – Porto Alegre Av. Dom Pedro II, 861 - 8º andar (Prédio do CIEE) Horário 8h30 às 12h00 As inscrições são limitadas e gratuitas. Mais informações: http://www.magicsoftware.com.br
A Inspirit, desenvolvedora e fornecedora global de tecnologia para a Digital Intelligence, com sede em São Paulo e escritórios em Santiago (Chile) e Miami (EUA), foi selecionada como uma das participantes do Espaço Inovação do Ciab FEBRABAN, maior evento da área financeira da América Latina, que acontece de 09 a 11 de junho em São Paulo. O Espaço Inovação é uma parceria entre a Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) e o Instituto de Tecnologia de Software (ITS) e foi criado para premiar as empresas brasileiras de TI que apresentam soluções inovadoras para a participação subsidiada no evento Ciab. O objetivo é oferecer condições para que possam desenvolver-se no país verdadeiras soluções e empresas inovadoras em TI. O Espaço Inovação do Ciab FEBRABAN irá reunir as 24 empresas que melhor se destacaram no quesito soluções de TI para a área, segundo avaliação do ITS e FEBRABAN. A Inspirit foi selecionada com a plataforma Si4, criada para projetos de Digital Business e com grande capacidade de criação de aplicações baseadas na comunicação estruturada com foco em BPI e fornecida como SaaS (Software como Serviço). É a única de seu segmento que permite gerar níveis hierárquicos para projetos de comunicação estruturada a partir do estabelecimento de competências para todas as atividades relacionadas ao negócio, envolvendo categorias de clientes (internos e externos), fornecedores, revendas e pontos de vendas. Seu recurso de workflow garante automatizar as decisões de compras e acompanhamento, além de auditoria das tarefas das equipes. Durante o evento a Inspirit apresentará as novas funcionalidades do produto, que englobam capacidades para projetos que envolvam Si4 Portal (CMS (Content Management System) e E-mail); Si4 Intranet (Structured Communication, Sales, Workflow); Si4 Commerce (Catalogue, Financial Gateway); Si4 Social Networks (Community, Library, NBS - Networking Business System); e Si4 Logistics (NeoTrack).
Os Cavalos de Troia de extorsão, os chamados ransomware , estão se alastrando pela Internet e fazendo novas vítimas em todo o mundo. Eles são enviados aos computadores dos usuários via spam e utilizam avisos falsos sobre processos judiciais, mas, na verdade querem roubar dados bancários e de cartão de crédito. A tática é enviar aviso sobre como o usuário poderá evitar um processo judicial depois de realizado download de cópias de arquivos, induzindo as vítimas a pagarem às organizações, que pretensamente são de direitos autorais, pelo direito de uso dos arquivos ou software. Os cibercriminosos tentam exercer pressão via mensagens falsas sobre as vítimas, cujos computadores eles mesmos infectaram, a fim de fazê-las pagar rapidamente, sem tempo para pensar sobre o fato. O laboratório de segurança da Avira, representada no Brasil pela Nodes Tecnologia, detectou um novo malware com o arquivo de definição de vírus 7.10.06.65 (TR/Ransom.CardPay.A ou DR/Ransom.CardPay.A), que pesquisa por eventuais arquivos Torrent no computador – o que indica o uso de redes ponto a ponto para baixar música, filmes e software - para iniciar seus ataques. Mesmo que não encontre arquivos baixados via torrent, os código maliciosos emitem avisos sobre a existência de conteúdo pirateado no PC. O ransomware finge ser software da ICPP Foundation, que supostamente representaria proprietários de direitos autorais e o malware exibe textos traduzidos em vários idiomas para induzir o usuário a crer que se trata de mensagem verdadeira. Se as vítimas realmente quiserem pagar o ransom, elas serão redirecionadas para um site desenvolvido profissionalmente para esta finalidade e onde precisarão fornecer seus dados de cartão de crédito. O site é uma farsa e atua claramente apenas para coletar dados de cartão de crédito. Os especialistas em segurança da Avira orientam não fornecer tais dados a esse tipo de sites que pretensamente se dizem de organizações de direitos autorais.
A D-Link, líder mundial no fornecimento de soluções de redes, segurança, armazenamento de dados e vigilância IP, lança no mercado brasileiro as novas versões dos firewalls DFL-210 e DFL-800, soluções de segurança com tecnologia NetDefend para pequenas e médias empresas. As duas soluções, que já suportavam o recurso de Detecção Contra Intrusos (IPS) na rede, foram atualizadas com as funcionalidades de Anti-Vírus e Controle de Conteúdo, tornando-se completos firewalls de alto desempenho com Gerenciamento Unificado de Ameaças (Unified Threat Management). Com as inovações, o DFL-210 e o DFL-800 estão ainda mais eficazes para garantir a segurança das informações geradas e armazenadas nas redes corporativas. “Para se beneficiar desses recursos, os clientes da D-Link que já utilizam o DFL0210 e o DFL0800 precisam apenas atualizar o firmware para a nova versão 2.26.00 ou superior, que é disponibilizada gratuitamente pelo período de 90 dias”, afirma o gerente de produtos da unidade Business Solutions da D-Link, Jonathan Fratta. O DFL-210 é uma solução que integra diversas funcionalidades em um mesmo equipamento. Além de ser um firewall, possui balanceamento de carga, filtro de conteúdos, autenticação de usuários, bloqueio de mensagens instantâneas e P2P, proteção de Negação de Serviço (DoS) e suporte para redes virtuais (VPN). O DFL-800 possui como característica principal a tecnologia Zone Defense da D-Link, que se integra com a família X-Stack para garantir a detecção e o isolamento de equipamentos com tráfego malicioso na rede.
A XGEN, empresa especializada no desenvolvimento e integração de soluções para contact center, agora é um Canal de Vendas e Integradora de todas as linhas voltadas para o mercado de call center da Aspect, empresa global provedora de soluções de comunicações unificadas, software e serviços de colaboração. A iniciativa é proveniente da necessidade da multinacional em aumentar sua capilaridade no mercado nacional e, para isso, buscou na XGEN a especialização e forte atuação no setor de Contact Center. “Estamos muito satisfeitos em anunciar essa parceria de sucesso com a XGEN, que garante aos nossos clientes um atendimento de alto nível e amplamente qualificado em nossas soluções”, ressalta Carlos Pereira, consultor de soluções e produtos da Aspect. Para atender ao mercado, a XGEN capacitou a equipe comercial e certificou sua equipe técnica para a implementação e suporte da solução no Brasil. De acordo com Marcelo Loiacono, diretor de Novos Negócios da XGEN, a empresa precisou aumentar o seu leque de produtos, buscando soluções que proporcionam um menor custo de manutenção para o cliente. “Com essa parceria, estamos completando nosso portfólio de produtos. A Aspect tem um conjunto de soluções para qualidade de atendimento completo (Business Performance). Temos como meta aumentar nossa penetração nos mercados de televendas e recuperação de crédito, reforçando nossa presença no segmento de Contact Center”. A expectativa de representatividade na receita da XGEN em um ano de parceria deve ficar entre 20% e 30%. “Fizemos grandes investimentos em treinamentos para conhecer profundamente a tecnologia da Aspect e alcançar resultados com maior performance e mais rápidos”, afirma Loiacono.