Você está aqui: HomeFornecedor de TINotícias do Fornecedor
Oportunidades de trabalho envolvem seis áreas da empresa: Administrativa, Comercial, Marketing, PMO, Relacionamento e Suporte a Sistemas A Alliance - empresa de inteligência em soluções fiscais e de governança - está em busca de profissionais para aumentar seu quadro de colaboradores. No total são 11 vagas em aberto, nos Departamentos Administrativo, Comercial, Marketing, PMO, Relacionamento e Suporte a Sistemas. A empresa oferece oportunidades para Analista de Suporte a Sistemas Pleno (2 vagas), Executivo de Contas (2 vagas), Executivo de Pré-Vendas (1 vaga), Gerente de Projetos (2 vagas), Analista de Contratos (1 vaga), Executivo de Relacionamento (1 vaga) e Assistente Administrativo de Marketing (2 vagas). Para concorrer, os candidatos devem enviar currículo para o Departamento de Recursos Humanos da Alliance, aos cuidados de Fernanda Valentin, no e-mail fvalentin@allianceconsultoria.com.br. O salário e os benefícios serão informados ao longo do processo seletivo. Sobre a Alliance Fundada em 1992, a Alliance é uma empresa de inteligência em soluções fiscais e de governança. Dentro de seu portfólio, a Alliance dispõe de soluções de Gerenciamento de Tributos e Atendimento de Obrigações Fiscais, serviços de Consultoria Empresarial, Outsourcing em Contingências Fiscais e Fábrica de Software. Em 2009, recebeu os prêmios Dr. Ulisses Guimarães, da Ordem dos Parlamentares do Brasil (OPB), pela Qualidade de seus Serviços e o Top of Quality, como destaque de Melhor Provedora de Serviços nas Áreas Fiscais e Tributárias. Atende clientes como Telefonica, Toyota, Vivo, Editora Abril, TIM, Redecard, Sky, Coca-Cola (SPAIPA), Grupo Silvio Santos e White Martins. Entre seus parceiros estão as empresas SAP, Oracle, Compuware, IBM e Microsoft.
O Projeto Aldeinha, uma proposta urbanística e artística em uma área de 17 quadrados na Marginal Tietê, próximo à Ponte Júlio de Mesquita onde, até janeiro do ano passado, existia a favela da Aldeinha, entra em uma nova fase e apresenta sua plataforma de comercialização de lotes virtuais, com o objetivo de viabilizar economicamente o projeto, que terá duração de, no mínimo, três anos e que contribuirá para a adoção de um novo conceito de modernização de áreas urbanas. O portal, onde é possível adquirir os lotes virtuais, já está disponível em http://www.bloomproject.org.br (clicar na marca ‘adote um bloom’). O projeto conta com a transformação da área em um parque efêmero, decorado por flores e plantas, com a participação dos ex-moradores da antiga favela a partir da capacitação em profissões de jardineiros e marceneiros. As mais de 500 famílias que habitavam o local foram alocadas para outros bairros, como Itaim Paulista e Água Branca, o que já estava previsto antes da concepção do Bloom Project Aldeinha. Os 17 mil lotes virtuais do novo parque serão comercializados pelo preço mínimo de R$ 100 e o valor arrecadado contribuirá para a viabilidade econômica do projeto. Cada pessoa ou empresa que contribuir com a iniciativa, a partir da compra de um lote, ganhará uma fotografia numerada e assinada pelo artista Jean Paul Ganem, autor da obra. Várias empresas já estão apoiando o projeto, entre elas a Dedalus, que ficou responsável pelo desenvolvimento do portal de compras dos lotes virtuais, com todas as regras de segurança necessária para garantir a participação do investidor no Bloom Project Aldeinha. O projeto busca novos patrocinadores, mas pelo menos dois estão confirmados: Kraft Foods e Comgás.
A D-Link, líder mundial no fornecimento de soluções de redes, segurança, armazenamento de dados e vigilância IP, anuncia a criação de uma nova área de negócios em sua operação brasileira, denominada Consumer Business Unit. A partir desta iniciativa, que consiste na unificação das áreas de varejo e distribuição, a D-Link pretende aumentar em 45% suas vendas no varejo até o final de 2010. A nova área já nasce com a linha de produtos voltada ao mercado de consumo totalmente renovada. São novas versões de equipamentos 3G, câmeras IP, wireless, switches, servidores de impressão e firewall. “Desde meados do ano passado, iniciamos os lançamentos de diversos produtos, cujos apelos são design e qualidade”, diz Victor Proscurchin, diretor comercial da Unidade de Volume na D-Link Brasil. Também chamada de Volume, a nova unidade de negócios tem por objetivos apoiar as revendas e distribuidores na geração de demanda e no abastecimento dos produtos D-Link, além de aproximar ainda mais a empresa do consumidor final. “Para criarmos diferenciais ao canal de vendas, apostaremos na qualidade do atendimento e suporte ao parceiro. Ao mesmo tempo, intensificaremos nossa presença no ponto de venda e iniciaremos um trabalho forte para abordar o consumidor fora da loja, antes da decisão de compra ou gerando esta necessidade”, explica Proscurchin. A nova área incrementará as ações de marketing da empresa e fortalecerá as parcerias já existentes para distribuição e revenda. Também está prevista a captação de novos parceiros de negócios durante o ano para promover a expansão geográfica da D-Link no segmento de informática, principalmente em regiões pouco exploradas. A D-Link também inicia uma série de treinamentos comerciais para capacitação do canal, juntamente com atuação multicanal a partir da unificação da política de preços – que anteriormente era independente nas áreas de distribuição de varejo –, de modo a garantir a rentabilidade financeira para toda a base de parceiros.
A Scherm Brasil parceira da líder na fabricação de servidores em todo mundo SUPERMICRO e tambêm da líder mundial de software para virtualização de servidores e desktops VMware configuradas. Todos os servidores comercializados SUPERMICRO tem compatibilidade garantida pela própria VMware em seu “VMware Compatibility Guide” . Com isto a Scherm Brasil espera oferecer ao mercado a melhor opção de custo/benefício para projetos de virtualização VMware. A experiência de 7 anos com a comercialização e integração de servidores Supermicro oferece a melhor segurança para seus clientes , garantindo que as soluções apresentadas não sejam superestimadas ou subestimadas . Muitas empresas oferecem projetos “superestimados” garantindo assim que a solução apresentada atenda os requisitos solicitados por seus clientes. A Solução atende , mas os custos são muito maiores do que a solução real que o cliente espera. Por outro lado existem muitas empresas que na onda da “virtualização” recorrem a empresas que apresentam propostas por “chutômetros” , onde o cliente corre o risco de investir em um projeto mais “em conta” e no final não receber exatamente o que esperava. Para evitar estas questões a Scherm Brasil se utiliza de das melhores práticas (procedimentos, técnicas e métodos) efetivamento comprovados (ITIL) desde a concepção da proposta até a pós-venda, não se preocupando apenas na venda propriamente dita do projeto. As certificações adquiridas pela Supermicro como a RoHS (Restrição de Certas Substâncias Perigosas) é uma diretiva européia (não é lei ainda)que proíbe que certas substâncias perigosas sejam usadas em processos de fabricação de produtos: cádmio (Cd), mercúrio (Hg), cromo hexavalente (Cr(VI)), bifenilos polibromados (PBBs), éteres difenil-polibromados (PBDEs) e chumbo (Pb).Os servidores SUPERMICRO são os servidores que consomem menos energia comparados a outros equipamentos, chegando ser 70% mais econômicos que seus concorrentes.
HANNOVER, Alemanha, 2 de março de 2010 – A Super Micro Computer, Inc. (NASDAQ: SMCI), líder mundial em aplicações otimizadas e soluções de alta performance para servidores, está apresentando as últimas inovações em tecnologia de servidores, incluindo a sua avançada solução TwinBlade, na CeBIT 2010 em Hannover, Alemanha (Hall 17, Stand D70, B1 cabine). O sistema inovador TwinBlade ™ dobra o número de processador duplo (DP) nós de computação por 7U a 20 (28), por um incrivelmente denso e custo-eficaz 0.35U (0.25U) por nó. “Nossos 20 (28)-nó do sistema do servidor baseado no SBI-7226T-blade T2 oferece um desempenho sem precedentes-por-dólar e desempenho por metros quadrados”, afirmou Charles Liang, CEO e presidente da Supermicro. “Disponível com 40Gb / s QDR InfiniBand Switches, esta solução otimizada lâmina combina líder na indústria * 94% de eficiência de alimentação com o nosso sistema inovador e de alta eficiência térmica e refrigeração projetos para proporcionar um desempenho excepcional do sistema-por-watt, tornando-se mais verde, maior poder de solução de blade eficiente no mundo de hoje “. Para a densidade máxima eo desempenho computacional, o ™ TwinBlade suporta até 20 lâminas de soquete dual-servidor por gabinete 7U, permitindo até 2.880 núcleos de processamento em um rack 42U. Combinado com a dupla 40Gb / s InfiniBand, FCoE ou 10GbE switches e switches 1/10GbE dupla em um 7U, TwinBlade ™ oferece o melhor desempenho de I / O throughput e escalabilidade na indústria e é uma excelente solução para computação de alto desempenho (HPC ), datacenter, empresas e ambientes de computação em nuvem. Com implementações bem-sucedidas no CERN, PRACE, Fortune 100 e outras organizações, SuperBlade ® já se tornou a solução preferida para uma ampla gama de aplicações de missão crítica.