Você está aqui: HomeFornecedor de TINotícias do Fornecedor
A C3 Tech, marca registrada da empresa Coletek, fabricante brasileira de periféricos, inova mais uma vez e lança no mercado dois novos modelos de carregadores multifunção. Os produtos prometem trazer mais simplicidade, praticidade e facilidade ao dia-a-dia, já que abrigam dez diferentes conexões em um único produto, representando carregadores para os mais diversos aparelhos eletrônicos. Podem ser conectados a uma porta USB do computador ou notebook, ao adaptador AC ou, na versão UC-200, no adaptador veicular de 12V. Com isso, o usuário não precisará mais carregar quantidades absurdas de fontes e carregadores para os seus dispositivos. “Até mesmo os amigos que viajam juntos e que sempre acabam esquecendo seus carregadores em casa poderão usufruir do produto para carregar seus celulares ou máquinas fotográficas”, diz Charles Blagitz, gerente geral da Coletek. Compatíveis com celulares, PSPs, iPods, iPhones e MP3s, de marcas variadas, como Sony, Nokia, Samsung e Kodak, um dos modelos ainda acompanha adaptador para carro. Os dois modelos possuem garantia de um ano e serão comercializados pela extensa rede de distribuição da empresa. Confira mais características dos produtos abaixo: C3 Tech Charger UNO Características técnicas: Aplicação: Carregador multifunção Alimentação Adaptador AC: 110/220VAC Tensão de entrada: 5VDC Quantidade de conectores: 10 Possui compatibilidade com aparelhos das marcas: Sony, Nokia, Samsung e Kodak, além de iPods e iPhones. Preço sugerido: R$ 30,00 C3 Tech Charger DUO Características técnicas: Aplicação: Carregador multifunção Alimentação Adaptador AC: 110/220VAC e 12VDC (Veicular) Tensão de entrada: 5VDC Quantidade de conectores: 10 Possui compatibilidade com aparelhos das marcas: Sony, Nokia, Samsung e Kodak, além de iPods e iPhones. Este modelo acompanha carregador para carro. Preço sugerido: R$ 35,00
- Durante o evento, Walter Sabini Jr discorrerá sobre temas relevantes para o mercado, enfatizando a importância e notoriedade do email marketing no cenário de marketing digital - De 17 a 19 de março, São Paulo sediará a 4ª edição do Web Expo Fórum, um dos mais importantes encontros sobre a internet do Brasil, promovido pela Converge Comunicações e que acontece no Centro de Convenções Frei Caneca. Dirigido aos profissionais das áreas de mídia, comunicação, marketing, propaganda e TI, o evento oferece uma ampla programação de palestras e workshops, área de exposições e uma inovação: um espaço para que as empresas start-ups possam apresentar projetos baseados na Web 2.0. Outro destaque será o lançamento do Prêmio Converge de Inovação Digital, que premiará campanhas publicitárias e iniciativas que também trabalhem com o conceito Web 2.0. Inserido neste contexto, Walter Sabini Jr, CEO da VIRID Interatividade Digital, apresentará a palestra sobre “As novas regras do e-mail marketing”, baseadas no Código de Autorregulamentação para a prática do email marketing, lançado em 2009 com o objetivo de fazer com que as marcas trabalhem de forma ética e pertinente por meio das campanhas de email marketing. A palestra do CEO ocorre no dia 17 de março, das 12h às 13h e irá explorar a importância das normas de regulamentação do email marketing, o benefício para as marcas e o que muda com o Código no processo de comunicação digital das empresas. “O Código de Autorregulamentação para a prática do email marketing chegou para aculturar as marcas a trabalharem com foco no relacionamento digital junto ao seu público por meio das campanhas online. O email marketing vem ganhando muita importância nas estratégias de marketing das empresas e é preciso entender que ele deve seguir regras para melhor beneficiar a todas as partes envolvidas, do remetente ao destinatário. Vamos falar disso aos participantes e enfatizar que a tecnologia existe e está aí para ser usada em prol da boa reputação de uma marca”, explica Sabini. A VIRID é patrocinadora GOLD no evento e terá um estande no Web Expo Forum 2010, com frente de atendimento para mais informações em relação às plataformas de email marketing Virtual Target e Zartana, orientando os participantes. O WebExpoForum ainda discutirá outros temas como: a nova geração das redes sociais, o futuro da banda larga, qual o novo modelo da publicidade 2.0, novos desafios e oportunidades na mídia online, comércio eletrônico 2.0 – a explosão do consumo online, como melhorar a performance nos mecanismos de busca, entre outros. Serviço: Evento: Web Expo Forum Data: de 17 a 19 de março de 2010 Local: Centro de Convenções Frei Caneca Endereço: Rua Frei Caneca, 569 - Consolação, São Paulo - SP Mais informações, acesse o site: www.webexpoforum.com.br Palestras: Walter Sabini Junior Tema: “As novas regras do e-mail marketing” Data: 17 de março de 2010 Horário: 12hs às 13hs
Os prazos para que as empresas, de vários segmentos, cumpram as exigências relativas ao SPED e a Nota Fiscal Eletrônica deverá demandar muita atenção dos profissionais responsáveis e também ocasionar certo estresse devido ao cronograma e o volume de tarefas para que as informações fiscais possam ser entregues nas datas previstas. No entanto, se as empresas se anteciparem e não deixarem para a última hora o atendimento às demandas fiscais previstas para 2010, não há nada com que se preocupar. Esta é a visão dos consultores da Sispro, empresa especializada em serviços e tecnologia para a gestão fiscal e de Patrimônio. Pelos dados divulgados pela SEFAZ, cerca de um milhão de empresas ainda estão obrigadas a adotar a NF-e este ano, pois todo contribuinte de ICMS ou aqueles que vendem para o Governo se enquadram nesta situação. “Supondo que 30% deste universo tenha o regime tributário pelo lucro real, estamos falando de trezentas mil empresas com obrigatoriedade de entrega do SPED-ECD até 30 de junho de 2010 e o e-LALUR para junho de 2011”, destaca Lourival Vieira, diretor de Marketing da Sispro. Cerca de 30% das companhias, entre aquelas que estão neste rol de obrigações, já está em fase de atendimento dos prazos e mais 200 mil ainda estão por iniciar seus projetos de SPED e Nota Fiscal Eletrônica. “O cenário pode deixar muitos profissionais com dúvidas sobre quais alternativas tecnológicas adotar para garantir que suas empresas não estejam entre aquelas que não cumprirão os prazos previstos”, afirma. “Mas, esta mesma situação coloca estes profissionais em posição de vantagem ao apresentarem aos seus superiores projetos inovadores oferecidos pelos provedores de serviços e tecnologia. O mercado brasileiro de TI está bastante avançado e pode oferecer todas as opções para os diversos tipos de empresas, para que elas possam cumprir os prazos sem estresse”, afirma o executivo.
A D-Link, líder mundial no fornecimento de soluções de redes, segurança, armazenamento de dados e vigilância IP, anuncia o lançamento do roteador 3G DIR-455. O equipamento possui um módulo 3G integrado para conexão de um SIM Card (cartão que armazena dados do assinante), o que elimina a necessidade de utilizar um mini-modem externo no equipamento. “Ao inserir o SIM Card no DIR-455, os usuários podem acessar a Internet, transferir dados, enviar SMS e fazer ligações telefônicas utilizando a rede de telefonia celular”, afirma o gerente de produtos da D-Link Brasil para a área de telecomunicações, Giovani Pacífico. Ele ressalta, ainda, que “o roteador fornece o recurso de chamadas de voz pelo método comutação de circuito, garantindo uma qualidade de voz superior nas ligações telefônicas”. O DIR-455 é considerado ideal para situações em que há necessidade de configurar um Hot-Spot improvisado ou onde o acesso às redes wireless convencionais não está disponível. O roteador possui a funcionalidade de WAN failover, que permite ao usuário manter-se conectado mesmo quando houver falha em um dos pontos de acesso. “Caso a conexão principal falhe, todo o tráfego é direcionado automaticamente para a conexão 3G", explica Pacífico. Para garantir total segurança da rede, o DIR-455 oferece compatibilidade com os padrões de criptografia WPA (Wi-Fi Protected Access) e WPA2, além de utilizar dois firewalls ativos – SPI (Stateful Packet Inspection) e NAT (Network Address Translation) – para evitar ataques potenciais via Internet. O roteador oferece também suporte a até cinco conexões VPN ISPec simultâneas. Para realizar chamadas telefônicas, o DIR-455 é equipado com uma entrada RJ-11, que permite a conexão de um telefone analógico para chamadas celulares por meio da rede GSM. As mensagens SMS podem ser enviadas a partir da interface gráfica de configuração do equipamento. O preço sugerido é R$ 599,00 e o DIR-455 está disponível nas lojas www.sealstore.com.br e www.netplus.com.br
A Inspirit participa da edição 2010 do Web Expo Fórum, que acontece de 17 a 19 de março no Centro de Convenções Frei Caneca, por intermédio de sua área de Digital Business e a partir da apresentação das mais novas funcionalidades de sua plataforma Si4, que permite a criação de redes sociais corporativas, projetos de comunicação 2.0, Intranet e portais web com foco nos negócios. Fornecida como SaaS (Software como Serviço), a plataforma Si4 cria projetos de comunicação estruturada baseada em BPM e com integração com comunidades sociais corporativas e aplicações de gestão para CRM, B2B e B2C. A participação da Inspirit no Web Expo Fórum acompanha a estratégia da empresa de crescimento em um mercado que evolui exponencialmente a partir da oferta de tecnologia avançada baseada na Web 2.0 com foco nos negócios. A empresa vem se destacando como um das principais provedoras de tecnologia e exclusiva no provimento da Digital Intelligence, conceito que abrange as ferramentas necessárias para levar os processos de negócios à plataforma digital de forma abrangente e efetiva. A empresa também apresentará aos visitantes da Web Expo Fórum seu pacote de serviços de consultoria que engloba desde o diagnóstico de necessidades, à elaboração e aplicação de projetos Web 2.0, como Si4 CMS (Atualização e Gestão de Conteúdo), Si4 Commerce (Sistema de Comércio Eletrônico) Si4 E-mkt(Webmarketing), Si4 NBS (Agenda Online) e Si4 intra. O objetivo é oferecer às empresas a expertise da Inspirit, adquirida a partir de projetos em Digital Intelligence em clientes como FAAP, IT Mídia, Convergecom, SEBRAE SP, Locamerica. Para as campanhas de Marketing que necessitam se associar a meios de pagamentos on-line, a plataforma Si4 garante total integração entre as formas de pagamento às ofertas de produtos/serviços na internet, incluindo o controle dos processos de compra e atualizações pela web.

Login