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A Siemens PLM Software, unidade de negócios da Divisão de Automação da Siemens e líder global no fornecimento de software PLM (Product Lifecycle Management), anuncia que seus softwares têm sido utilizados pela Ford no desenvolvimento de seus veículos. Este ano, os carros Fusion Híbrido e Transit Connect, ambos eleitos carro e van do ano na América do Norte, tiveram seus motores desenvolvidos com soluções da Siemens PLM Software. Fornecedora líder de software PLM e serviços para a indústria automotiva e de transportes, a Siemens PLM Software provê soluções que permitem melhorias nos processos de negócios. A Ford utiliza a tecnologia da Siemens PLM Software para o desenvolvimento de produtos, gerenciamento de dados e manufatura digital. O portfólio da Siemens PLM Software serve como base para a colaboração da engenharia global da Ford, permitindo a troca de informação entre a engenharia, o design, a manufatura e as equipes de manutenção. Ao utilizar as soluções da Siemens PLM Software, a Ford consegue:  Ampla visualização da empresa e protótipos digitais, permitindo que os designs sejam otimizados em ambiente virtual;  Manufatura de soluções digitais no planejamento da produção global, aumentando a eficiência e a qualidade;  Gerenciamento de software, permitindo a distribuição eficaz do software incorporado para fábricas e centros de serviço. A Siemens PLM Software gerencia ou cria mais de 40% dos dados 3D disponíveis no mundo. O seu portfólio de produtos engloba as soluções Teamcenter, NX, Tecnomatix, Velocity Series e PLM Components.
A Fortinet® (NASDAQ: FTNT) – fornecedora líder mundial de segurança de rede e soluções de gerenciamento unificado de ameaças (Unified Threat Management - UTM) – anunciou a mais nova versão do sistema operacional FortiOS™ 4.0 MR2, o qual foi criado para ajudar os clientes a alcançarem melhor segurança, flexibilidade e performance a partir da plataforma de segurança multi-ameaças FortiGate®. O benefício é um conjunto de ferramentas mais robustas que permite aos usuários customizar as plataformas FortiGate de acordo com as necessidades de segurança e performance que a empresa necessita. O FortiOS 4.0 MR2 possui as seguintes funcionalidades:  Mais segurança a partir de mecanismos de antivírus mais abrangentes, execução do controle de aplicação expandida e melhor integração com a solução de segurança FortiClient;  Mais flexibilidade com a habilidade de balancear os níveis de inspeção do antivírus para melhor atender às necessidades de performance e segurança do usuário;  Mais visibilidade e controle na atividade de rede a partir do monitoramento da aplicação e do uso de links de alta performance, atividade de usuário e tendências de risco associado para ajudar a criar e aplicar políticas de segurança customizadas para o ambiente único de cada cliente;  Mais desempenho para uma gama de tecnologias de segurança, incluindo aplicação de controle de desempenho quando há o uso de módulos e inspeção de antivírus ao utilizar o mecanismo de fluxo baseado no novo antivírus. “Com raízes em inovação e foco em segurança, a Fortinet continua a expandir e ampliar o conjunto de recursos do FortiOS para atender à evolução das necessidades de segurança e desempenho dos usuários”, diz Michael Xie, CTO e fundador da Fortinet. “Os avanços no lançamento FortiOS 4.0 MR2 melhoram a segurança de uma variedade de aplicações, permitem aos clientes gerenciar e controlar a segurança com facilidade e agilidade. Acreditamos que este é um passo à frente na inovação de segurança.”
A Tallard Technologies, maior distribuidora de valor agregado de soluções de tecnologia da informação na América Latina, passa a oferecer o portfólio Nortel Enterprise Solutions (NES) em razão da recente aquisição desta divisão pela Avaya, líder global em sistemas de comunicação corporativa. Ele inclui uma variedade de soluções de dados e voz que será acrescentada ao portfólio já existente da Avaya, distribuído pela Tallard, em toda a região. Em virtude desta longa relação, os canais da Nortel terão a vantagem de aproveitar a gama de serviços oferecidos pela Tallard: levar o suporte de distribuição de valor agregado necessário em todo o processo de vendas, incluindo o suporte de pré-venda de desenho de projeto e configuração por engenheiros certificados. A Tallard tem ampla experiência em oferecer soluções técnicas de comunicações unificadas na América Latina e na região do Caribe. O portfólio da NES complementará essas várias soluções oferecidas atualmente. “Estamos satisfeitos em ampliar nossa oferta para os nossos clientes atuais e potenciais em toda a região. Como verdadeiro distribuidor de valor agregado, o modelo de negócios da Tallard é desenvolvido para fornecer uma solução completa aos seus canais. Estou confiante de que isto terá um impacto positivo em nosso negócio, visto que o portfólio da Nortel oferece excelentes soluções que complementarão a plataforma existente da Avaya”, disse Sergio Farache, chief executive officer (CEO) e presidente da Tallard Technologies. “A Tallard está preparada e ansiosa por receber os canais da Nortel e apoiá-los em todo este processo de mudança”, acrescenta o executivo. “O crescimento da Avaya na região depende fundamentalmente de suas parcerias de sucesso. A Tallard é um dos nossos principais distribuidores e tem sido assim desde 1998. Sua oferta de distribuição de valor agregado é vital para atingirmos nossa meta de expansão na América Latina e no Caribe. Estamos confiantes que, através deste relacionamento, forneceremos definitivamente aos nossos clientes a capacidade de comunicação avançada de que precisam para administrar e expandir seus negócios”, afirma Javier Cuellar, Diretor de Canais da América Latina e Caribe, da Avaya.
Integradora investiu US$ 25 mil no projeto e R$ 7 mil em treinamento de seus profissionais com Salesforce A EZ-Security, integradora especializada em segurança da informação e disponibilidade, acaba de implantar o sistema de CRM da Salesforce, no conceito Cloud Computing. A empresa investiu cerca de US$ 25 mil no projeto e R$ 7 mil em treinamento e horas de trabalho junto aos seus profissionais, para migração e criação dos processos de adequação da plataforma. O sistema beneficia as áreas de vendas, pré-vendas, gestão de projetos, pós-vendas e administrativa, uma vez que aumenta a produtividade das equipes que lidam diretamente com o CRM. A Integradora precisava de um modelo de serviço em nuvem que também trouxesse agilidade, além da mobilidade para os profissionais que trabalham a maior parte do tempo fora do escritório. Para isso, a empresa contou com a SalesForce, especializada em soluções cloud para gestão do relacionamento com o cliente. Alexandre Guaraldo, Diretor de Marketing da EZ-Security, explica que a escolha pelo sistema foi feita por conta da simplicidade de uso. “A mobilidade é o maior apelo, além dos recursos de configuração e adequação ao negócio sem depender de desenvolvedores. Ficamos surpresos com agilidade do processo migratório. Avaliamos algumas soluções, mas a que atendeu a maior parte dos nossos requisitos foi a da SalesForce”, afirma Guaraldo. O sistema de CRM em Cloud permite que a área de vendas da EZ-Security tenha todas as informações em suas mãos para atender ao cliente, em qualquer lugar, sem precisar estar fisicamente na empresa. Na prática, é possível, por exemplo, o gestor de vendas preparar, de onde estiver, um relatório para análise do comportamento do mercado e projetar as vendas nos próximos dias. A expectativa da EZ-Security é que a nova solução de CRM traga impactos positivos nos negócios, como auxiliar as equipes a terem melhor visibilidade do que acontece nos clientes e apontar onde estão as reais oportunidades de trabalho, assim como quem são os principais clientes etc. “Certamente isso vai beneficiar a produtividade e fidelizar ainda mais nossa base de clientes. Nosso próximo passo é otimizar o uso do correio eletrônico junto aos colaboradores”, finaliza Guaraldo.
Empresas emergentes da recessão terão como objetivo gastar significativamente menos em imóveis corporativos e procuram crescer em número de funcionários sem adquirir mais espaço físico, ao passo que pretendem oferecer avanços reais em sustentabilidade, de acordo com um relatório da Regus e da Unwired Ventures. O relatório revela que a meta das empresas é uma redução no custo por pessoa de US $ 19.000 para US $ 7.000 através de inovação, mobilidade e adoção de novas formas de trabalho. O relatório, nomeado Agility@Work, é baseado na visão coletiva dos diretores de propriedade de organizações globais, como Nokia, Accenture, BP, Barclays e BBC, bem como estudos de caso da Vodafone, da Macquarie Bank, Interpolis, entre outras. O relatório apresenta seis fatores a serem considerados para se alcançar a redução do custo por pessoa: imóveis, cultura, pessoal, tecnologia, transportes e sustentabilidade. Para atingir o objetivo, o relatório faz as seguintes recomendações: • Imóveis - recolher dados sobre as taxas de utilização e os custos de rotatividade para identificar os custos reais de ocupação; • Cultura - mudar de gestão por supervisão para uma abordagem baseada em resultados; • Pessoal - Traçar um perfil preciso e compreender as necessidades das quatro gerações de trabalhadores; • Tecnologia - unificar totalmente a tecnologia corporativa para que os funcionários possam trabalhar de forma efetiva em qualquer lugar; • Transporte - reduzir as viagens de funcionários, através do trabalho policêntrico; • Sustentabilidade - reduzir as emissões de carbono com uma quantidade menor de propriedades adotando sistemas de gestão inteligente de prédios. "O nosso modelo atual de trabalho é claramente insustentável. Adotar uma melhor forma de trabalho, incorporando agilidade no modo de como, onde e quando trabalhamos, permitirá melhorar nossas vidas, os negócios e o ambiente", analisa Mark Dixon, CEO da Regus.

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