Você está aqui: HomeFornecedor de TICase de SucessoDecatron escolhe antivírus G Data para a sua rede corporativa

Decatron escolhe antivírus G Data para a sua rede corporativa

 

Elevado desempenho no bloqueio de malware e administração centralizada com foco no mercado corporativo são apontados pela empresa como os principais pontos positivos

A Decatron, especializada na integração de soluções de TI, é conhecida por sua capacidade de entregar projetos abrangentes e de valor agregado para uso eficiente das tecnologias e da melhoria contínua dos processos de negócios e escolheu o G Data Endpoint Protection Business para garantir segurança de sua rede corporativa.

Antes do G Data, a Decatron havia experimentado outros produtos antivírus conhecidos, “mas que não se mostraram bons o suficiente no combate ás ameaças virtuais e que também não ofereciam um console robusto de administração focada no mercado corporativo”, conta Henrique Coutinho, presidente da empresa.

Coutinho conta que havia participado de uma feira de tecnologia na Alemanha, onde conheceu a G Data, fornecedora de soluções antivírus com sede naquele país e representada no Brasil pela FirstSecurity, que também é um centro de suporte ao cliente nos produtos G Data. “Após analisar as suas características, resolvemos adotar o G Data e percebemos que a sua eficiência é realmente diferenciada, com uma interface de administração amigável e muito confortável, focada no mercado corporativo”, conta o executivo. “Além disso, o usuário final praticamente nem percebe que possui um antivírus instalado em sua máquina”.

A escolha do G Data, segundo o executivo, acabou sendo uma coisa natural porque a Decatron atua no fornecimento de tecnologias para o mercado corporativo. “Percebemos também uma evolução do G Data, com a elevação de sua capacidade de detecção de vírus e redução no consumo de recursos das máquinas. O que certamente mais nos agrada é o fato de nunca mais termos tido registro de uma máquina sequer contaminada depois que passamos a ser usuários do G Data. Ele possui um grau de eficiência muito elevado e dá a confiabilidade necessária. Faz bastante tempo que não sabemos o que é equipamento infectado em nossa rede”.

Mais informações:
http://www.decatron.com.br
http://www.firstsecurity.com.br

Login