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Atendimento digital: bot, humanização e desemprego. Como equalizar?

O debate em torno dos impactos causados pela automação dos serviços de atendimento ao cliente na relação entre as empresas e seus clientes ganham novos contornos na medida em que as tecnologias utilizadas são aperfeiçoadas e aproximam-se, a cada dia mais, da compreensão de um atendente humano.

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Resolução Nº 4.658: O que significa na prática para as instituições financeiras

Recentemente, o Banco Central do Brasil (Bacen) tornou pública a Resolução Nº 4.658 que estabelece a obrigação de uma política de segurança cibernética e os requisitos para a contratação de serviços de processamento e armazenamento de dados 

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Quando vamos efetivamente aceitar os robôs?

Relatório recente do Banco Mundial alerta que, se os trabalhadores do Século 21 pretendem competir com as máquinas, é melhor reduzirem salários, cortar direitos trabalhistas e tornar custos humanos mais "baratos".

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5 maneiras de impulsionar a produtividade com a inteligência artificial

O mercado de Inteligência Artificial deverá ter uma taxa de crescimento anual composta (CAGR) em torno de 52% de 2017 a 2025, de acordo com um relatório recente da Research and Markets e, graças às recentes inovações em computação em nuvem, armazenamento e análise de Big Data...

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Varejo na era da Inteligência Artificial: seriam os robôs nossos melhores amigos?

Os robôs estão se tornando cada vez mais autoconscientes. E embora exista uma grande aceitação de que a inteligência artificial está entre nós, ainda estamos descobrindo como podemos utilizá-la no supply chain, omnichannel e nas lojas físicas.

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