Você está aqui: HomeEquipe IT PortalEstante

Implantação de Help Desk e Service Desk

helpdeskmain.gifOs fundamentos básicos para montagem de uma área de Help Desk/Service Desk, servindo de livro-guia para a imagem do HelpDesk. Leia mais...

Gerenciamento e desenho de Projetos

linuxpocket_1.jpgNeste volume inicial da série de guias técnicos da coleção Linux Pocket Pro, da Linux New Media, são abordados os principais conceitos da disciplina geral de gerenciamento de projetos. Leia mais...

Por que Gestão dos Sistemas e Tecnologias de Informação?

gesiti_img.jpgA segunda edição do livro da série "Por que GESITI? (Por que Gestão dos Sistemas e Tecnologias de Informação?) possui ênfase em Segurança, Inovação e Sociedade. Leia mais...

Gestão da Cadeia de Suprimentos e Logística

gesto_de_logistica.jpgNesta obra os autores mostram como os executivos podem entender como a logística pode e deve criar valor para impulsionar os negócios. Leia mais...

Reading on Info Tech – 2ª edição

reading_infotech.jpgEste livro é o resultado de trabalho realizado durante vários anos com alunos do Curso de Sistemas de Informação, na disciplina Inglês Instrumental. Tem como objetivo fornecer aos estudantes ferramentas básicas para entendimento de textos técnicos escritos em inglês na área de Informática. Leia mais...

Login