Você está aqui: HomeEquipe IT PortalCarreiraBusiness Agility Week 2020 terá debates e capacitação para a Transformação Ágil

Business Agility Week 2020 terá debates e capacitação para a Transformação Ágil

 

A OAT Solutions, especializada em melhoria de Processos e Tecnologia da Informação, com apoio da Atlassian e AgilityHealth, realiza nos dias 24, 25 e 26 de março, a Business Agility Week 2020, que vai reunir executivos de negócios, operações e de TI, CIOs, CTOs, times de desenvolvimento, equipes DevOps e profissionais de ITSM para debater e capacitar as equipes de organizações empresariais e governamentais rumo à agilidade necessária no ambiente de gestão, negócios e desenvolvimento para superar os desafios corporativos e de competição do ambiente empresarial.

O primeiro dia - 24 de março - será dedicado à edição 2020 do Atlassian Business Agility Forum, evento gratuito com uma série de debates, apresentação de casos reais e atividades práticas para a entrega contínua de produtos e serviços com foco na transformação digital. As atividades, que acontecem das 8h30min às 16 horas, são voltadas para toda a comunidade de desenvolvedores e empresas interessadas em discutir como vencer os desafios da transformação digital em uma cultura analógica, em constante aceleração e acirrada competição. Também está prevista a participação de representantes internacionais de fornecedores de tecnologias para a troca de experiência e aprendizado.

Além das palestras e apresentações de casos reais, o Atlassian Business Agility Forum 2020 terá a atividade exclusiva "Traga Seu Desafio!", onde as equipes poderão se encontrar com os especialistas da OAT Solutions para entender e encontrar a melhor solução para problemas cotidianos relacionados à transformação ágil em uma jornada rumo à Business Agility.

 

Nos dias 25 e 26, acontece a primeira edição do EBAS - Enterprise Business Agility Strategist℠, curso oficial da AgilityHealth®, que além de apresentar conteúdo de altíssimo nível que já foi testado em algumas das maiores empresas do mundo, concede ao participante 2 certificações internacionais: EBAS (Enterprise Business Agility Strategist℠) e ICP-BAF (Business Foundation - ICAgile). O treinamento é baseado na abordagem Enterprise Business Agility Model, criada pela empresa AgilityHealth® e utilizada por algumas das maiores empresas globais, tais como Bank of America, Cox Automative, Royal Bank of Canada, Valmont, entre outras. O treinamento será conduzido por Nicole Safley (AgilityHealth®) e Álvaro D'Alessandro (OAT Solutions).

Durante os três dias da Business Agility Week 2020, os participantes terão a oportunidade de trocar experiências com especialistas e colegas de outras organizações envolvendo desafios e soluções para adoção da cultura ágil, DevOps, ferramentas e serviços gerenciados que proporcionam ganhos de produtividade para empresas que atuam em diversos mercados, onde a competição demanda elevados esforços na entrega rápida, contínua e aprimorada de produtos e serviços.

Mais informações e inscrições: http://www.oatsolutions.com.br/eventos/business-agility-week2020/