Você está aqui: HomeEquipe IT PortalCarreiraMicrosoft realiza evento gratuito para especialistas em TI e desenvolvedores

Microsoft realiza evento gratuito para especialistas em TI e desenvolvedores

 

Tech Summit São Paulo acontece nos dias 6 e 7 de dezembro e irá capacitar profissionais a trabalharem com serviços na nuvem e ferramentas colaborativas entre equipes

Com a Transformação Digital, os profissionais de TI precisam estar preparados para incorporarem em projetos uma cultura ágil, baseada em dados e centrada no cliente - já que a nuvem mudou a maneira com que vivemos e trabalhamos. Por isso, a Microsoft irá realizar nos dias 6 e 7 de dezembro o Tech Summit São Paulo, no Transamérica Expo Center. O evento técnico e gratuito pretende capacitar profissionais de TI e desenvolvedores no Brasil a utilizarem serviços na nuvem e ferramentas colaborativas entre equipes. 

O Tech Summit é uma iniciativa global e acontece em várias cidades ao redor do mundo. Além de São Paulo, locais como Toronto, Paris, Amsterdã e Frankfurt também vão receber edições do evento. 

Serão organizadas mais de 80 sessões, entre palestras, sessões especiais, laboratório práticos e workshops, com engenheiros da Microsoft que criam e executam serviços em nuvem no Azure e Microsoft 365. As sessões atenderão diversos níveis de conhecimento, desde iniciantes até profissionais experientes que desejam tirar o máximo proveito da nuvem. O evento contará com palestras de Stella Chernyak, Diretora Sênior da Microsoft para Office 365, e Joseph Landes, Líder de Marketing e Operações da Microsoft Brasil. 

“Sabemos que a nova realidade digital tem exigido a transformação do profissional de TI e, como uma empresa global desenvolvedora de tecnologia, temos o compromisso de auxiliar a capacitar tecnicamente os atuais profissionais do mercado para utilizarem os serviços em nuvem e, como consequência, inovar em suas empresas. Nossa proposta no Tech Summit é ajudá-los a desenvolver suas habilidades, aprofundar seus conhecimentos e expandir sua carreira”, afirma Roberto Prado, Diretor de Nuvem da Microsoft Brasil. 

As inscrições para o Tech Summit estão abertas e podem ser realizadas pelo site www.microsoft.com/pt-br/techsummit/sao-paulo. 

 

Login