Você está aqui: HomeEquipe IT PortalCarreiraANCINE divulga novos prazos dos editais para jogos eletrônicos e de suporte automático do Brasil de Todas as Telas

ANCINE divulga novos prazos dos editais para jogos eletrônicos e de suporte automático do Brasil de Todas as Telas

 

Os interessados devem dar atenção a duas datas: 08 e 17 de agosto para a entrega dos projetos

A Ancine e BRDE - Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, por meio do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA), divulgaram novo prazo das inscrições em duas chamadas públicas do Programa Brasil de Todas as Telas.

Os interessados devem dar atenção a duas datas:

Na Chamada Pública PRODAV 14/2017, que tem prazo final no dia 08 de agosto, a seleção de propostas de produção de jogos eletrônicos para exploração comercial em consoles, computadores ou dispositivos móveis.

Na chamada Chamada Pública PRODAV 06/2017, que termina no dia 17 de agosto, disponibiliza recursos do Fundo Setorial do Audiovisual por meio de um mecanismo que premia empresas produtoras, distribuidoras e programadoras em razão de seu desempenho comercial anterior.

Além da prorrogação do prazo, o edital de Suporte Automático também sofreu retificações pontuais em relação à documentação exigida para a habilitação das obras.

O Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) é um fundo destinado ao desenvolvimento articulado de toda a cadeia produtiva da atividade audiovisual no Brasil e contempla atividades associadas aos diversos segmentos da cadeia produtiva do setor – produção, distribuição/comercialização, exibição, e infraestrutura de serviços – mediante a utilização de diferentes instrumentos financeiros, tais como investimentos, financiamentos, operações de apoio e de equalização de encargos financeiros.

Os recursos que compõem o Fundo Setorial do Audiovisual são oriundos do Orçamento da União e provêm de diversas fontes, principalmente da arrecadação da CONDECINE – Contribuição para o Desenvolvimento da Indústria Cinematográfica Nacional, e de receitas de concessões e permissões, principalmente o FISTEL – Fundo de Fiscalização das Telecomunicações.

O Edital pode ser visto AQUI

F
onte original: TelaViva

Login