Você está aqui: HomeEquipe IT PortalCarreiraRede Social de Pescadores, Fishbrain, expande sua atuação no Brasil com uma nova versão

Rede Social de Pescadores, Fishbrain, expande sua atuação no Brasil com uma nova versão

 


App para iOS e Android faz a conexão entre os amantes das diversas práticas de pescaria para o compartilhamento das experiências, informações sobre as aventuras e mostra os melhores pontos pesca no momento


A Fishbrain, a maior rede mundial de pescadores, anunciou o lançamento do seu novo aplicativo em um dos países onde a pesca esportiva possui milhões de entusiastas, o Brasil e em Português. A versão localizada para Android e iOS do seu app permite aos participantes da rede social se conectarem com outros pescadores, compartilhar experiências e informações sobre suas aventuras, mostra as melhores áreas de pesca no momento, além de fornecer dados sobre as mais diversas espécies de peixes dos rios brasileiros.

O lançamento no país decorre do grande número de brasileiros que já participam da rede social Fishbrain. "Tivemos um grande sucesso global e isso nos motivou a buscar atender à alta demanda de um mercado de pesca como o Brasil. A popularidade da pesca esportiva no Brasil, combinada com o modo como os brasileiros adotam as redes sociais, torna o país o lugar perfeito para lançarmos o novo app totalmente localizado e em português”, afirma Johan Attby, CEO da Fishbrain. "Agora, os brasileiros podem ter acesso a dados de suas pescarias e insights específicos para sua área, além de poder conectar-se com outras pessoas como nunca antes".

Com o lançamento da nova versão, a expectativa da rede social é chegar aos 50 mil usuários brasileiros nas primeiras semanas e mais de 10 mil registros de pescas compartilhadas. Para celebrar o lançamento, a Fishbrain firmou uma parceria com a primeira embaixadora digital brasileira, Luana Pigatto, apresentadora da série de televisão "Show de Pesca" no Brasil, para fornecer orientação e informações sobre pesca esportiva e que usa o Fishbrain para localizar os melhores e atrativos pontos de pesca e para se conectar com outros pescadores.

"Como insaciável pescadora, sou apaixonada pelo crescimento da pesca desportiva e também por ajudar mais pessoas conseguirem êxitos em suas viagens de pesca. A rede social Fishbrain ajuda os pescadores a realizarem os seus objetivos”, comenta Luana Pigatto. "Informações sobre as atividades de pesca no Brasil são dispersas, geralmente desatualizadas muito restritas a grupos restritos de pessoas, compartilhadas boca-a-boca. A rede social Fishbrain resolve esse problema criando uma comunidade dedicada e com compartilhamento de informações em tempo real e disponíveis para qualquer pescador brasileiro pelo aplicativo”.

Com aproximando-se de 3 milhões de usuários em todo o mundo, a rede social Fishbrain fornece aos pescadores uma base de dados com previsões reais das condições de pesca, permite a captura de dados, rastrear várias espécies de peixes, além de garantir o compartilhamento das experiências com amigos, conhecidos e fazer novos amigos, além de permitir encontrar novos pontos de pesca e acompanhar o que outras pessoas estão pegando, com que isca e onde.

O app da rede social Fishbrain pode ser baixado da App Store ou da Google Play Store e a rede social também pode ser seguida no Facebook, Twitter e Instagram. Mais informações em http://www.fishbrain.com.

Login