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Healthcare Innovation Show 2018 terá seis arenas simultâneas e cinco linhas temáticas

 

Evento, que ocorre de 19 a 20 de setembro, que agora faz parte da unidade  de negócios Healthcare da UBM Brazil, ocorre de 19 a 20 de setembro no São Paulo Expo

O HIS – Healthcare Innovation Show 2018, um dos maiores eventos na área de saúde e medicina da América Latina que agora faz parte da unidade de negócios Healthcare da UBM Brazil, ocorre de 19 a 20 de setembro no São Paulo Expo e deve receber um público altamente qualificado de mais de 3 mil executivos de empresas de saúde, gestores hospitalares, médicos, pesquisadores e demais profissionais da área, já tem mais de 20 palestrantes confirmados vindos de instituições de renome. Como Albert Einstein, HCor, AC Camargo, Totvs, IBM, HCO Law, McKinsey, Pfizer, Sanofi, BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo, Seguros Unimed, SulAmérica, entre outros.

As palestras agendadas serão realizadas em seis arenas simultâneas e seguem cinco linhas temáticas que, atualmente, formam alguns dos maiores focos das instituições de saúde. São elas: Value-Based Healthcare; Saúde Primária e Saúde Populacional; Cultura de Inovação e Adoção de Tecnologia; Governança e Privacidade de Dados; e Experiência e Engajamento do Paciente.

Dentro das linhas temáticas, as palestras discutirão tópicos como predição, engajamento e o futuro da indústria farmacêutica; IoT e Analytics na rotina da operação de saúde; gestão de atendimento e hospitalidade; o que o Blockchain tem a ver com a saúde; redesenho de modelos assistenciais; como construir uma organização disruptiva e sólida; o futuro dos contratos e dos pagamentos; gestão e otimização das finanças através da tecnologia; e evolução tecnológica e inovação.

O HIS 2018 já tem patrocínio confirmado de empresas líderes de mercado, como OPTUM, Sharecare, MV, Brasanitas, Parebem, Bionexo, Philips, 2iM, Shift, Cognizant, Telelaudo, e-Val, Infoway, RV Ímola, HFocus, Hermes Pardini, Sesc, GE e Everis. Vitor Asseituno, CEO da Live Healthcare, empresa que originalmente organizava o HIS e foi comprada pela UBM Brazil, continua à frente dos eventos e assume também a posição de Diretor de Mercado - Saúde da nova unidade de negócios, além de responder pela estratégia de conteúdo de todo o portfólio.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.saudebusiness.com/his

 

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