Você está aqui: HomeEquipe IT PortalAconteceFórum debate o impacto das novas tecnologias no atendimento ao cliente

Fórum debate o impacto das novas tecnologias no atendimento ao cliente

 

O evento é direcionado aos profissionais da área de marketing, relacionamento com clientes, tecnologia e novos negócios

O 13º.  Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, edição 2018, promovido pela TI Inside, vai trazer ao palco uma ampla discussão sobre o futuro do relacionamento com os clientes dentro do cenário de multicanalidade e uso de inteligência artificial. .

O evento é direcionado aos profissionais da área de marketing, relacionamento com clientes, tecnologia e novos negócios, ou seja, as áreas mais sensíveis das organizações para que estes profissionais tenham a oportunidade de abrir seus horizontes por meio de apresentações planejadas para trazer as principais novidades em soluções e negócios.

Entre os principais temas estão a Inteligência artificial, Analytics/Big Data e os Chatbots, com apresentação de melhores práticas por meio de cases reais e de sucesso, com a participação de grandes usuários como Natura, Chilli Beans, Bradesco, Netshoes, Banco do Brasil, Endered, Fleury, UOL Diveo, Smiles, entre outros grandes nomes do mercado nacional.

Destaque para a apresentação especial de Gil Giardelli - professor de Inovação e Economia Digital, difusor de conceitos e atividades ligadas à sociedade em rede, colaboração humana, economia criativa e estudos do futuro – que irá falar sobre o Futuro da Inteligência Artificial além do Atendimento introduzindo novos conceitos de tecnologia para o atendimento ao cliente.

As novas tecnologias habilitadoras e as diferentes gerações de consumidores estão transformando profundamente a forma como os consumidores interagem e se relacionam com empresas e marcas.

Segundo estudo de mercado o consumidor não está fidelizado, pois quase dois terços dos pesquisados trocam de marcas todo ano, sendo que 80% deles motivados pela falta de qualidade no atendimento. E que estariam dispostos até a pagar mais quanto têm uma boa experiência nesse quesito.

Cada vez mais, os contact centers e SACs (Serviços de Atendimento aos Consumidores) encontram dificuldades em incorporar essas novas tecnologias, reformular seus processos e operações para entregar a melhor experiência aos clientes. 

Ao mesmo tempo, as diferentes gerações de consumidores, em constante mutação, com seus hábitos e perfis característicos, são fatores adicionais que desafiam as áreas de marketing, fidelização atendimento e relacionamento das organizações.

O empoderamento do consumidor, amparado nos serviços de proteção oficiais, sites de reclamação e rede social, é outro desafio para as áreas de atendimento que devem interagir pelo canal que o mesmo desejar, com personalização e contexto adequado. O evento incluirá ainda um painel especial sobre o projeto que reformula a Lei do SAC em discussão pelas entidades de proteção ao consumidor.

Mais informações e inscrições: http://forumderelacionamento.com.br

Confira a programação:  http://forumderelacionamento.com.br/congresso/