Você está aqui: HomeEquipe IT PortalAconteceFórum Empresarial de Drones será no dia 26 de outubro em São Paulo

Fórum Empresarial de Drones será no dia 26 de outubro em São Paulo

Evento discute o impacto econômico e de produtividade na fase pós-regulamentação e de rigorosa fiscalização da ANAC, DECEA, Ministério da Justiça e Polícia Militar

No dia 26 de outubro, acontece o IV Fórum Empresarial de Drones, organizado pela DroneShow Latin America, principal evento de drones do Brasil. Na 4ª edição do evento, o Fórum vai discutir o crescimento do setor e os ajustes necessários frente à nova regulamentação lançada em maio. 

As entidades reguladoras do setor como ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), DECEA (Departamento de Controle do Espaço Aéreo) e o Ministério da Defesa, além da Polícia Militar como órgão fiscalizador do cumprimento da legislação setorial, estarão presentes no evento. Também serão abordados temas como a formação de pilotos, pesquisas de mercado, verbas de fomento da FINEP para as empresas do setor e debate sobre formatos de licitações e garantias de qualidade dos serviços.

"Os empresários do setor têm constantemente discutido e incentivado boas práticas relacionadas à qualidade da equipe técnica, atualização dos equipamentos e o respeito às regras estabelecidas pelas entidades reguladoras. Estes eventos têm a capacidade de unir o ecossistema do setor para troca de experiências, atualização profissional e ampliação do leque de parcerias, ressalta Emerson Granemann, idealizador do Fórum e do evento DroneShow Latin America.

O Fórum Empresarial de Drones está em sua 4ª edição e criado em 2016 para dar voz ao setor empresarial na busca de mais segurança e melhor qualidade na prestação de serviços.

O evento acontece no Meliá Hotels International e pode ser acompanhado também via internet. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo endereço: www.droneshowla.com/forum

Login