Você está aqui: HomeEquipe IT PortalAconteceHealthcare Innovation Show 2017 firma parcerias com entidades de empreendedorismo e inovação

Healthcare Innovation Show 2017 firma parcerias com entidades de empreendedorismo e inovação

 

Governo de São Paulo,  Sebrae, Brasscom e Health Innova Hub são alguns dos parceiros que vão apoiar o HIS 2017; evento da área de saúde e medicina acontece em São Paulo entre os dias 25 e 26 de outubro

A edição deste ano do HIS – Healthcare Innovation Show, um dos maiores eventos na área de saúde e medicina da América Latina, conta com parcerias estratégicas que vão auxiliar a organização a garantir o melhor em conteúdo técnico nos congressos e na exposição de marcas e serviços. O HIS acontece entre os dias 25 e 26 de outubro no São Paulo Expo, e vai receber um público altamente qualificado entre executivos de empresas de saúde, gestores hospitalares, médicos, pesquisadores e demais profissionais da área.

Healthcare Innovation Show 2017 abre oportunidade para startups apresentarem seus trabalhos

everis abre inscrições para maratona de inovação em saúde que acontece no HIS 2017

Entidades e empresas como SEMPE (Subsecretaria de Empreendedorismo e da Micro e Pequena Empresa do Governo do Estado de São Paulo), Sebrae, Brasscom (Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação), Health Innova Hub, iMedicina, Academia Médica, TV Doutor e SBIS (Sociedade Brasileira de Informática em Saúde) estarão presentes na terceira edição do HIS, além de mais de 75 empresas expositoras. 

Para o CEO do Health Innova Hub, empresa especializada em empreendedorismo e inovação em saúde, Fernando Cembranelli, o HIS é um evento fundamental para o setor, pois o futuro da saúde está cada vez mais relacionado às novas tecnologias de tratamento e de prevenção de enfermidades, assim como na gestão administrativa de clínicas e hospitais. “Participar dos vários congressos que acontecem no evento é  importante para que os profissionais dominem as tecnologias disponíveis. Além disso, trocar conteúdos técnicos em um ambiente com discussões de alta qualidade permite que se possa refletir sobre os rumos da Saúde”, afirmou.

Ao aproveitar a parceria com o HIS, a Subsecretaria de Empreendedorismo vai levar professores da rede de ensino técnico e tecnológico do estado para participarem dos congressos e replicar o conhecimento adquirido para os alunos e outros professores. Segundo o subsecretário, Roberto Sekiya, a ideia é poder disseminar esses conhecimentos da área médica hospitalar bem como poder conectar alguns players como hospitais, startups e pesquisadores. “O HIS acaba sendo um hub muito importante para estabelecer esses contatos, é por isso que nós estamos apoiando institucionalmente esse evento”, destacou.  

O HIS - Healthcare Innovation Show é o primeiro trade show de tecnologia e inovação em um espaço de mais de 4.000 m² voltado ao mercado de saúde na América Latina. São 4 arenas simultâneas onde acontecem mais de 10 congressos, cada qual especialmente organizado para oferecer conteúdo de qualidade para os diferentes cargos e funções das organizações de saúde.

O evento deverá contar este ano com números que ultrapassam os 5.000 participantes, os 200 palestrantes e as 75 empresas expositoras, além de premiações de reconhecimento das experiências inovadoras do setor. 

Além das discussões executivas e estratégicas, grandes empresas e startups apresentam o que há de mais inovador e tecnológico no mercado. Nomes de peso do setor lideram os conteúdos ao lado das principais associações e institutos.

O HIS 2017 é ainda constituído por quatro grandes eixos de atividades especiais: o Startup Lounge, com a exposição de serviços tecnológicos; o hackathon hack4health, maratona de desenvolvimento em busca de soluções para problemas da saúde e de gestão; o iHUB Saúde Conectada, apresentação de tecnologia de ponta para simular o atendimento de casos clínicos; e os prêmios Referência da Saúde/2017, Top Hospitalar/2017 e Great Place to Work.

Informações e insrições: http://saudebusiness.com/his/

 

Login